Aperte enter para pesquisar

Esportes

Wisa/RT Company perde mais um jogo no Batatão

Luiz Carlos Ramos

-

25 de junho de 2022

Foto: Luiz Carlos Ramos

Após vencer três partidas consecutivas em seus domínios, a Wisa/RT Company/Irati perdeu os dois últimos jogos realizados no Ginásio Agostinho Zarpellon Júnior pelo Campeonato Paranaense de Futsal Feminino – Série Prata, permanecendo na oitava colocação e na zona de classificação para a segunda fase. Na sequência da competição a equipe iratiense terá dois jogos fora de casa contra Colombo e Toledo. O último confronto desta fase será em Irati contra o Rio Branco, de Paranaguá.

 

Ontem (24), diante da ACEF – Associação Chopinzinhense de Esportes Feminino, a Wisa teve dificuldades para superar a marcação imposta pelas adversárias. Logo nos primeiros minutos, Lari marcou para Chopinzinho. Nos instantes finais do primeiro tempo, saiu o gol de empate, marcado contra por Lorena.

 

No segundo tempo, a Wisa voltou melhor, criou e desperdiçou chances de ampliar. Prevaleceu o dito popular no futebol de quem não faz, leva. Lorena marcou 2 a 1 para Chopinzinho. As iratienses buscaram e conseguiram empatar através de Ana Paula, criando a expectativa de virar o placar. Quando parecia que o empate seria o resultado da partida, Brendinha fez o terceiro gol de Chopinzinho para vibração dos componentes da delegação visitante e de torcedores.

 

 

O técnico da Wisa/RT Company, Aguinaldo Santos escalou Carol; Rafa, Jéssica Cordeiro, Ana Paula e Andri para iniciar a partida. Thalia, Fabi, Renatinha, Andréia, Monique, Angélica e Paulinha, ficaram como opções no banco de reservas.

 

A ACEF – Chopinzinho, comandada pelo técnico Geovani Mello de Lima, começou o jogo com Eli; Lorena, Amazonas, Lari e Carolzinha. Opções: Ana Carolina, Tauane, Najila, Duda, Stephane, Alaoana e Brendinha.

 

Árbitros: Filipe Sanches de Gusmão (Ponta Grossa) e Antônio Carlos da Silva Pereira (Rebouças).

 

Anotadora: Thais Cristine Jensen (Ponta Grossa). Cronometrista: Janaíne Boarão (Imbituva).

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

FUTEBOL

Nesta quarta-feira, Iraty enfrenta o Londrina no Emílio Gomes

Pela segunda fase do Campeonato Paranaense Sub 17, o Iraty/Soccer Academy G4 entra em campo nesta quarta-feira (17), às 15h30, para enfrentar o...

ESPORTE

Campeonato Varzeano de 2022 vai reunir 33 equipes

A maior competição de futebol amador de Irati vai iniciar no próximo sábado (20). O 44º Campeonato Varzeano Grupo Saber/Penalty vai reunir 33...

FUTEBOL

Veteranos: CRB e Anata empatam o primeiro jogo da decisão

Com a presença de excelente público no Estádio Fioravante Slaviero, no último sábado (13), CRB – Clube do Rio Bonito e Anata Futebol Clube...