Aperte enter para pesquisar

Regional

Unicesumar Irati lança programa social para facilitar acesso ao ensino superior

A Instituição estará liberando bolsas de estudo por meio do Parcelamento Inteligente (PAI), que facilita o acesso ao ensino de qualidade, com mensalidades acessíveis aos moradores de Irati e região

Da Redação

-

22 de junho de 2022

Em Irati, a Unicesumar integra o Grupo Saber, que é a maior Instituição de Ensino da região. Foto: Divulgação

Com os grandes índices de problemas financeiros na população brasileira, o acesso à educação muitas vezes é prejudicado, ou até mesmo adiado. Para sanar esse problema, a Unicesumar Irati, estará trazendo um novo meio para que os interessados em ingressar em um curso de nível superior não deixem esse sonho para depois.

 

A partir desta quarta-feira (22), a Unicesumar Irati, estará liberando bolsas de estudo por meio do Parcelamento Inteligente (PAI). A iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso ao ensino de qualidade, com mensalidades acessíveis aos moradores de Irati e região.

 

O Parcelamento Inteligente (PAI) da Unicesumar é um programa que facilita o acesso ao Ensino Superior por proporcionar o pagamento da mensalidade diluindo seu valor sem juros ou acréscimos. Esta oportunidade é válida para todos os mais de 80 cursos de Graduação da Unicesumar. Para garantir esta oportunidade basta clicar aqui.

 

 

O PAI será utilizado para prolongar o pagamento das parcelas dos cursos de Graduação EAD sem o acréscimo de juros, além de ágil e prático, o parcelamento torna o valor das mensalidades ainda mais acessível. O plano de pagamento será escolhido pelo próprio aluno no ato da matrícula.

 

Michael Silva, Diretor de Inteligência Estratégica do Grupo Saber – Unicesumar fala sobre a importância do incentivo aos estudos e sobre o acesso à educação de qualidade.

 

“O Grupo Saber – Unicesumar está constantemente buscando formas de facilitar o acesso à educação de qualidade, aderindo sempre a novas ferramentas para que os alunos consigam, de fato, se formar. Nós queremos possibilitar que os alunos persistam nos seus objetivos e consigam chegar até o final de suas jornadas em busca do tão almejado diploma”, diz Michael.

 

UNICESUMAR

A Unicesumar recebeu nota máxima no MEC, IGC nota 4 (escala de 1 a 5) por dez anos consecutivos, e conta com 80% dos professores mestres e doutores. A universidade está entre os dez maiores grupos educacionais brasileiros.

 

Na Unicesumar, os alunos têm acesso a material didático exclusivo, diploma igual ao do presencial, suporte pelo ambiente virtual de estudos e presencialmente no polo, e uma metodologia que se adapta à rotina.

 

GRUPO SABER

 

O Grupo Saber é a maior instituição de ensino da região, mantenedora do Centro de Ensino Saber, Unicesumar, Super Cérebro e Fisk em Irati, referência por sua infraestrutura diferenciada bem como a excelência em ensino. A instituição também é proprietária de empresas de atuação nacional, sendo a Nós EAD na área de Cursos On-line e os Produtos Tchê, fábrica de filtros para bomba de chimarrão e tereré.

 

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 22h e nos sábados das 8h às 12h. A sede da instituição está localizada na Rua Coronel Emílio Gomes, nº 362, no Centro de Irati e possui também atendimento via WhatsApp: (42) 99870-1010.

 

Faça um tour pelo Grupo Saber:

 

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

EDUCAÇÃO

Colação de Grau da Unicesumar reúne mais de 800 pessoas em Irati

Na última sexta-feira (24), aconteceu a Colação de Grau Unicesumar Irati. Na ocasião mais de 40 graduandos de diversos cursos participaram do...

OPORTUNIDADE

Vagas do CIEE para estágios remunerados em Irati e região

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) oferece as seguintes vagas de estágio remunerado para Irati e...

REGIÃO

Estado nomeia 17 agentes universitários para a Unicentro

O governador Carlos Massa Ratinho Junior assinou o Decreto (11.439/2022) de nomeação de 17 agentes universitários para a Unicentro. O concurso...