Aperte enter para pesquisar

Regional

Unicesumar Irati lança 13 novos cursos de Graduação na modalidade à distância

As vagas para os novos cursos já estão liberadas e os interessados podem solicitar o agendamento do Vestibular On-line

Da Redação

-

27 de outubro de 2021

A Unicesumar Irati já é reconhecida na região pela qualidade de ensino e compromisso com seus alunos. Foto: Divulgação

Na última semana, a Unicesumar Irati divulgou a lista dos 13 novos cursos de Graduação, que passam a integrar seu portfólio. Os cursos são aguardados na região e vem com o objetivo de proporcionar novas oportunidades para os estudantes e atender a demanda do mercado de trabalho.

 

São novas opções em diversas áreas do conhecimento, sendo elas: Tecnólogo em Ciência da Felicidade, Gestão de Esportes de Alta Performance, Segurança Pública, Investigação Forense e Perícia Criminal, Serviços Jurídicos e Notariais, Comércio Exterior, Tecnologia em Redes de Computadores, Jogos Digitais, Saúde Pública, Segunda licenciatura em Matemática, Licenciatura em Educação Especial, Bacharelado em Publicidade e Propaganda e Bacharelado em Jornalismo.

 

 

As vagas para os novos cursos já estão liberadas e os interessados podem solicitar mais informações e agendar o Vestibular On-line clicando aqui. As vagas são limitadas e os primeiros estudantes a entrar em contato podem contar com bolsas especiais.

 

A ideia de conquistar um diploma com menos burocracias chama a atenção de quem está em busca de Graduação ou Especialização EAD. Não é para menos: essa modalidade rompe barreiras, aperta menos no bolso e democratiza a educação. Assim, fica cada vez mais claro a importância do ensino a distância.

 

A Educação a Distância (EAD) já era tendência em todo o mundo mesmo antes da pandemia. Países como Austrália, Estados Unidos, Coreia do Sul e Índia lideram o ranking de alunos que estudam nesta modalidade. No Brasil, em 2020 já existiam cerca de 1,7 milhão de pessoas que faziam faculdade a distância, representando 21% das matrículas totais do ensino superior no país. Em 2006, esse percentual era de apenas 4,2%. A tendência é que esse número cresça cada vez mais.

 

Entre os diversos motivos de quem escolhe fazer um curso a distância, está a economia, pois além de mensalidades mais em conta, há um menor gasto com alimentação e transporte, pois as pessoas conseguem assistir às aulas de suas próprias casas. Outro fator importante é a flexibilidade em conciliar os estudos com o trabalho.

 

Método único de ensino e aprendizagem

A Universidade Unicesumar é a quarta maior do país, estando entre os 10 maiores grupos educacionais do Brasil está há mais de 15 anos atuando no ensino EAD. A Instituição tem um método único de ensino e aprendizagem para cada um dos cursos. Os alunos aprendem não só pelo método tradicional, mas também com o auxílio de realidade aumentada, simuladores, jogos interativos, podcasts e vídeo 360ª.

 

GRUPO SABER

Em Irati, a Unicesumar integra o Grupo Saber, a maior Instituição de ensino da região, mantenedora do Centro de Ensino Saber, Super Cérebro e Fisk, além de ser referência por sua infraestrutura diferenciada bem como pela excelência em ensino.

 

A Unicesumar Irati já é reconhecida na região pela qualidade de ensino e compromisso com seus alunos. São mais de 80 opções de cursos de Graduação e mais de 100 Pós-graduações em diversas áreas.

 

A sede da instituição está localizada na Rua Coronel Emilio Gomes, nº 362, no Centro de Irati e possui também atendimento via WhatsApp: (42) 99870-1010.

 

Faça um tour pelo Grupo Saber:

 

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

REGIÃO

PM surpreende adolescente com visita em Rio Azul

Nesta semana, o jovem Giordanny Henrique Kottwitz, de 15 anos, morador da área rural de Rio Azul, recebeu uma surpresa muito especial. Através de...

APOIO

Jovem precisa de ajuda para custear cirurgia para remoção de tumor no cérebro

Jean Carlo Zarpelon, 25 anos, morador de Fernandes Pinheiro, recebeu no último sábado (27) o diagnóstico que tem um tumor no cérebro, que...

ECONOMIA

Entre empregos diretos e indiretos, fim do pedágio atingiu 465 trabalhadores em Irati

O fim das concessões de pedágio no Paraná foi efetivado no último final de semana, após duas décadas de cobranças dos usuários que utilizavam...