Aperte enter para pesquisar

Regional

Três pessoas feridas em colisão transversal entre motocicletas na BR 153

Da Redação

-

07 de fevereiro de 2024

No começo da manhã desta quarta-feira (7), às 6h30, ocorreu uma colisão transversal entre duas motocicletas no km 360 da BR 153, trecho entre Rebouças e Rio Azul. Três pessoas ficaram feridas.

 

O acidente envolveu as motocicletas Honda CG Titan, ocupada por piloto e passageira e Honda CG Fan, conduzida por uma mulher, ambas emplacadas em Rio Azul.

 

Com base na análise das evidências materiais identificadas, a Polícia Rodoviária Federal constatou que a Honda Titan estava se deslocando no sentido crescente (Rebouças/Rio Azul), enquanto a Honda Fan, se deslocava no sentido decrescente (Rio Azul/Rebouças) quando realizou a conversão à esquerda cruzando a rodovia para acessar a uma entrada de propriedade particular, ocorrendo a colisão transversal entre os veículos.

 

 

Quando a PRF chegou no local, o SAMU já havia realizado os primeiros atendimentos. Uma das vítimas foi encaminhada ao hospital Santa Casa em Irati e as outras duas ao hospital São Francisco de Assis em Rio Azul.

 

Foi realizado o teste etilométrico no condutor de Honda Titan, com resultado 0,00 mg/L. A condutora da Honda Fan está na UTI em estado grave, impossibilitando a realização do teste etilométrico.

 

Informações e imagem: PRF

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

ENERGIA

Copel instala medidores inteligentes no Centro-Sul, Campos Gerais e RMC

O programa Rede Elétrica Inteligente está levando soluções de automação do sistema para clientes em diversas regiões do Paraná. A troca do...

REGIONAL

Homem é preso em flagrante por corte de árvores nativas

Na terça-feira (27), Policiais Ambientais flagraram um homem, de 48 anos fazendo uso de motosserra em uma propriedade rural na localidade de...

FISCALIZAÇÃO

Polícia Ambiental apreende quase 24 mil metros de redes no período da piracema

A piracema, também conhecido como período de defeso, quando a prática da pesca sofre diversas restrições, teve início em 1º de novembro 2023 e...