Aperte enter para pesquisar

Esportes

Terceira rodada do Varzeano teve média de 4,75 gols por jogo

Na terceira rodada da Primeira Divisão do 43º Campeonato Varzeano Grupo Saber/Penalty foram marcados 38 gols, média de 4,75, nos oito jogos realizados no último fim de semana.

Da Redação

-

20 de setembro de 2021

Na terceira rodada da Primeira Divisão do 43º Campeonato Varzeano Grupo Saber/Penalty foram marcados 38 gols, média de 4,75, nos oito jogos realizados no último fim de semana. Destaque para a goleada de 8 a 0 do Clube Náutico Floresta sobre o Canarinho do Rio Corrente e a terceira vitória do Kokeshi Sushi.

 

SÁBADO (18)

Jogando no Estádio Fioravante Slaviero, o Lagoa saiu na frente com gol de Ronaldo, mas Evaldo empatou para o Gamer. Foi o segundo empate em sequência do Lagoa.

 

 

No Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o Central de Gonçalves Júnior conseguiu a segunda vitória consecutiva ao derrotar o Estela Azul de Assungui por 3 a 0. Os gols foram de Raylan (2) e William.

 

Em Engenheiro Gutierrez, no Estádio do Juventus, o Sanhacinho venceu o JURB – Jovens Unidos do Rio Bonito por 3 a 1. Primak, Guilherme e Bruno foram os autores dos gols do Sanhacinho. O gol do JURB foi anotado por Edinei. Foi a segunda vitória do atual Campeão Varzeano.
No Estádio Alberto Viante, o Clube Náutico Floresta não tomou conhecimento do Canarinho do Rio Corrente e goleou por 8 a 0, obtendo o segundo triunfo na competição. Os gols foram de Hiorran (2), Pedro Henrique, Leonardo, roberto, Heitor, Ronaldo e Gustavo Henrique.

 

DOMINGO (19)

Numa partida bem disputada, realizada no Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o Cruzeiro do Sul venceu o Vila Nova por 4 a 3, conquistando a segunda vitória nesta fase de classificação. Os gols do Cruzeiro foram de Peterson (2) e Lucas (2). Para o Vila descontaram Vagner, Rodrigo e Fernando.

 

No Estádio Emílio Gomes, depois dos insucessos nas rodadas anteriores, o Clube Atlético da Serra goleou o Sanhaço de 5 a 2. Wilson Murilo (3), Ailson e Kelvin marcaram para o Atlético. Enquanto Pedro e Bruno descontaram para o time da Vila São João.

 

Outra equipe que conseguiu a primeira vitória foi o Atlético Nacional. Atuando no Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, com dificuldades, derrotou por 4 a 3 a Associação Atlética Canisianas. Os gols foram de Alexandro (2), Marcionei e David. Para as Canisianas marcaram Leonardo Rigoni (2) e Bruno Rigoni.

 

O Kokeshi Sushi, equipe de melhor campanha do campeonato, conquistou a terceira vitória seguida. Desta vez, com gols de Oseias, Matheus e Nícolas, o triunfo foi sobre o Falcão por 3 a 1. Vanderson fez o gol do representante de Nhapindazal. A partida foi realizada no Estádio Alberto Viante.

 

CLASSIFICAÇÃO

 

Grupo A: 1º – Kokeshi Sushi (9); 2º – Lagoa (5); 3º -Atlético Nacional (4); 4º – Falcão/Nhapindazal (3); 5º – A. A. Canisianas (3); 6º – Gamer (1).
Grupo B: 1º – Sanhacinho (7); 2º – Cruzeiro do Sul (6); 3º – Central de Gonçalves Júnior (6); 4º – Vila Nova (4); 5º – Estrela Azul (3); 6º – Jovens Unidos do Rio Bonito (0).
Grupo C: 1º – Clube Náutico Floresta (6); 2º – Mais Brasil (6); 3º – Clube Atlético da Serra (3); 4º – Canarinho (3); 5º – Sanhaço (0).
Ilustrando a matéria publicamos fotos da partida entre Central e Estrela Azul, realizada sábado no Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

CICLISMO

Secretaria de Esportes e Lazer realiza cadastro de ciclistas iratienses

O número de pessoas que utiliza a bicicleta para lazer, transporte, competição ou atividade física aumentou em Irati durante a pandemia. Com base...

ESPORTES

ARAI abre inscrições para curso de arbitragem

A ARAI - Associação de Representantes e Árbitros de Irati, está com inscrições abertas para curso de formação de Árbitros e Assistentes de...

IRATI

Voleibol Feminino de Irati conquista título da Regional dos JAPS

Foi uma temporada atípica. Os Jogos Abertos do Paraná, assim como todas as demais competições estaduais foram prejudicadas pela pandemia. Assim,...