Aperte enter para pesquisar

Segurança

Homem ameaça ex-mulher e é morto por ela com um tiro em Teixeira Soares

A mulher explicou aos policiais que foi casada com a vítima por 14 anos e há alguns meses estavam separados, mas o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento.

Da Redação

-

11 de outubro de 2021

Foi trágico o fim de um relacionamento em Teixeira Soares. Ontem à noite uma mulher matou o ex-marido com um tiro de espingarda no peito. O fato foi comunicado à Polícia Militar pela irmã da autora do disparo.

 

Acompanhados por uma equipe médica do Hospital Municipal, os policiais de plantão se dirigiram para o local. A enfermeira constatou o óbito da vítima, que estava caída na cozinha com ferimento no peito, causado por disparo de arma de fogo.

 

 

A autora informou que arma usada no crime estava sobre a mesa com dois cartuchos deflagrados. O local foi isolado pela equipe de Fernandes Pinheiro, chamada para dar apoio no atendimento da ocorrência, até a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

 

A mulher explicou aos policiais que foi casada com a vítima por 14 anos e há alguns meses estavam separados, mas o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento. Acrescentou que ele era violento e após saber que ela tinha um outro relacionamento, passou a persegui-la e ameaça-la.

 

Segundo a mulher, ontem (10), por volta das 23h30, o “ex” foi até a sua casa, lhe chamou e pediu para conversar, mas diante de sua resistência ele arrombou a porta com um chute, indo em sua direção e a empurrou contra a parede. Ainda de acordo com as suas informações, em seguida, o homem foi até a cozinha, apanhou uma faca, afirmando que iria matá-la. Quando ele foi em sua direção, ela contou que fez o disparo fatal. Ainda confirmou que estava em posse da arma pronta para uso desde o momento em que percebeu a chegada do ex-marido na residência.

 

A Polícia Militar relata que no sábado (09), a mulher registrou boletim de ocorrência contra o ex-marido por ameaça. A mulher, a espingarda e os cartuchos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira Soares.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

SEGURANÇA

Receita Federal faz operação de combate ao contrabando em Imbituva

A Receita Federal de Ponta Grossa realizou ontem (26), das 20 horas às 01h00 de hoje (27), a operação de combate ao Contrabando e Descaminho na...

SEGURANÇA

O que fazer em caso de acidentes? Campanha da PRF no Paraná orienta motoristas

revenir a ocorrência de acidentes de trânsito é um dos objetivos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e também deve estar no foco de todos os...

SEGURANÇA

Homem é morto com tiro na cabeça na região

Neste domingo (24), a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar comunicou que um crime vitimou um homem de 39 anos, em Ivaí. Ele foi atingido...