Aperte enter para pesquisar

Segurança

Solenidade em comemoração aos 165 anos da PM é realizada em Irati

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar realizou a tradicional solenidade militar de comemoração

Vinicius Batista

-

09 de agosto de 2019

Na manhã desta sexta-feira (09) foi comemorado em todo o Estado, o aniversário de 165 anos da Polícia Militar do Paraná.

 

Em Irati, a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar também realizou a tradicional solenidade militar em comemoração. Estiveram prestigiando o evento diversas autoridades civis e militares da região, além da comunidade iratiense.

 

Na oportunidade foram entregues as medalhas Policial de Prata e Policial de Bronze da Polícia Militar, sendo também realizada a entrega dos troféus ao campeão e vice-campeão do Torneiro de Futebol realizado na última quarta-feira (07).

 

A Banda da Guarda Mirim de Irati foi responsável pela apresentação durante o evento. A solenidade se encerrou com o desfile militar da tropa, que era composta por policiais militares, bombeiros militares e guardas municipais de Irati.

 

O Major Joas Lins ressalta a alegria de receber a comunidade nesta comemoração e também comenta a oportunidade de agradecer a todos da equipe pelo trabalho prestado. “O alicerce da instituição são os nossos policiais que prestam serviço para dar segurança a sociedade. Agradeço a todos que no passado já fizeram este trabalho de atender a nossa população, que é a principal beneficiada com nossos trabalhos”.

 

Compartilhe essa matéria!

Comentários

Notícias Relacionadas

TRAGÉDIA

Caminhão atinge casa e mata três pessoas em Ponta Grossa

Três pessoas morreram após um caminhão atingir uma casa na tarde desta segunda-feira (12), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná,...

ACIDENTE FATAL

Homem morre atropelado na BR-153 em Rebouças

Na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 7h35, a equipe da Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente do tipo atropelamento com uma...

RODOVIAS

Com apoio da PM, ação da Receita Estadual emite 81 autos de infração

Nos últimos dias, a Polícia Militar e a Receita Estadual realizaram operação conjunta de auditoria de mercadorias em trânsito. Durante os seis...