Aperte enter para pesquisar

Esportes

Sobra de recursos do Cicloturismo é revertida em poltronas para a Santa Casa

Assessoria

-

17 de abril de 2020

Foram adquiridas com as sobras de recursos de inscrições desde 2017 quatro “poltronas do papai”. Foto: Divulgação

Com a finalidade de oferecer mais conforto às pessoas que acompanham pacientes internados no Hospital Santa Casa de Irati, o grupo que coordena o Cicloturismo de Irati, organizado anualmente pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Irati, adquiriu com as sobras de recursos de inscrições acumulados desde 2017 quatro “poltronas do papai”, produzidas pela Tapeçaria do Miro. O investimento foi de R$ 2.375,79.

 

De acordo com as informações da servidora pública municipal e participante ativa da organização deste evento, Samanta Regina dos Santos, a definição do investimento ocorreu antes da pandemia do Coronavírus. “Se fosse hoje, com certeza faríamos o repasse em dinheiro, pois a Santa Casa necessita do apoio de todos os setores da comunidade”, observou a servidora.

 

O chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Irati, Ico Andreassa, salientou que o investimento realizado foi uma orientação do prefeito Jorge Derbli e adiantou que uma campanha de arrecadação para a Santa Casa está sendo pensada pela administração. “A compra dessas poltronas é fruto da contribuição de cada participante dos eventos de Cicloturismo. As economias foram guardadas para que pudéssemos realizar essa aquisição. Saliento também que as poltronas foram produzidas aqui em Irati”, destacou Andreassa.

 

O provedor da Santa Casa, Dr. Ladislao Obrzut Neto, agradeceu pelo gesto da organização do Cicloturismo. “Todas as doações são muito bem vindas. Essas poltronas serão muito importantes para dar o conforto que os acompanhantes necessitam para nos ajudar a cuidar dos pacientes. Em nome da Santa Casa agradeço a organização e todos os participantes. Obrigado!”, disse o provedor.

 

Os integrantes da organização do Cicloturismo, Emerson Rogal (Cicles Guarani) e Marcos Razera (Piru Bike) estiveram presentes na entrega.

 

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

ESPORTE

Saúde autoriza treinos físicos para clubes de futebol profissional

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou nesta segunda-feira (25) a liberação para a volta dos treinamentos físicos presenciais dos clubes de...

FUTEBOL

Malucelli vai assumir o Araucária e quer deixar o Londrina em maio

O ex-presidente do Azulão, Sérgio Malucelli afirmou em entrevista concedida a Rádio Banda B, de Curitiba, que não vai renovar o contrato com o...

EM CASA!

CH Training faz treinos on-line abertos ao público em Irati

Diante da pandemia do novo coronavírus a principal orientação para evitar a expansão do contágio é permanecer em casa. A missão não é...