Aperte enter para pesquisar

Esportes

Sem público em estádio, Azulão pede apoio financeiro da torcida e empresários

Kelly Ramos

-

18 de novembro de 2021

Programa Bola Rede foi realizado ao vivo do Estádio Coronel Emílio Gomes. Foto: Luiz Carlos Ramos

Com trajetória de muito trabalho e empenho de todos os envolvidos, o Iraty Sport Club conseguiu se classificar para as semifinais da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense no último final de semana, após vencer em casa o time do Patriotas. Havia expectativa de que a Federação Paranaense de Futebol (FPF) liberasse a torcida nos estádios, o que não aconteceu. Sem a receita de venda de ingressos, o time busca apoio espontâneo dos torcedores para ajudar a pagar as despesas dessa nova fase.

 

Nesta quinta-feira (18), o programa Bola na Rede da Web Rádio Clique, foi feito direto do Estádio Coronel Emílio Gomes. A equipe esportiva do Portal Clique, responsável pelas transmissões dos jogos na TV Azulão, conversou com dois gestores da Soccer Academy G4, Sandro Cabral e Nelinho, que explicaram a atual situação do time. (Assista aqui a entrevista). “Foi uma alegria essa classificação. Agora, começamos uma nova fase, com algumas dificuldades, mas felizes por buscar uma vaga na Segunda Divisão”, destacou Sandro.

 

 

A alternativa foi iniciar uma campanha para compra de ingressos virtuais. O valor mínimo de contribuição é de R$ 15, mas quem puder pode colaborar com mais. “Esperamos que essa campanha possa nos ajudar. Os 100 primeiros que colaborarem e trouxerem um comprovante vamos entregar uma pequena lembrança”, comenta Sandro.

 

O próximo jogo do Iraty é no sábado (20), em casa. A equipe vai enfrentar o Aruko Sports Brasil, de Maringá. Em dez partidas, o Samurai obteve nove vitórias e um empate no Grupo A. De acordo com Nelinho, três times vão subir e o Azulão tem chances reais de ser um deles. “Os pontos feitos até então foram zerados. Agora, é um novo momento e podemos alcançar uma das vagas. A colaboração dos torcedores nesse momento é muito importante”, explica.

 

Mesmo sem poder entrar no Estádio Coronel Emílio Gomes, a Torcida Jovem do Azulão vai se reunir do lado de fora, como fez no último jogo, para apoiar o time. A concentração será a partir das 14h do próximo sábado (20).

 

Como comprar o ingresso virtual:

 

A contribuição, a partir de R$ 15, pode ser feita através do QR Code da imagem ou pelo Pix

39.771.611/0001.79.

 

 

 

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

INCENTIVO

“Esporte e Educação estão juntos em Irati”: Grupo Saber celebra parceria após final do Varzeano

No último sábado (04) ocorreu a final da Primeira Divisão do 43° Campeonato Varzeano Grupo Saber/Penalty, que teve início no dia 28 de agosto....

ESPORTE

Irati conquista prata no Fut-7 nos Jogos Abertos

A equipe de Irati conquistou medalha de prata no Fut-7, em Apucarana, na fase final dos 63º Jogos Abertos do Paraná. Sob o comando do professor...

IRATI

Azulão vence e conquista a Curitiba Cup Sub 17

Após cumprir excelente campanha nas fases anteriores, o Iraty Sport Club conquistou no último sábado (04) a Curitiba Cup Sub 17, ao derrotar por 2...