Aperte enter para pesquisar

Segurança

Secretaria de Segurança Pública e Cidadania orienta sobre o trânsito na ExpoIrati

Assessoria

-

02 de agosto de 2022

Foto: Divulgação/SECOM

Diante da expectativa de grande público na 1ª ExpoIrati e prezando pela organização e segurança dos presentes, a Secretaria de Segurança Pública e Cidadania de Irati estabeleceu regras que serão aplicadas durante todo o evento, que ocorre entre os dias 4 e 7 de agosto, no CT Willy Laars.

 

Uma das medidas é a proibição de entrada e circulação de veículos na parte interna do parque de exposições, exceto carros oficiais do município. Quem precisar estacionar seu veículo poderá utilizar as áreas externas do CT, porém, será cobrada uma taxa de R$ 20 por veículo. O valor arrecadado será revertido para a Associação do Núcleo de Apoio ao Portador de Câncer de Irati (Anapci).

 

A expectativa é que o fluxo de pessoas seja intenso, por isso, algumas medidas podem evitar estresse e fazer a diferença para aproveitar a maior exposição da região.

 

 

– Se beber, não dirija;
– Ocupe as vagas do seu veículo com a família e os amigos;
– Esteja ciente de que o trânsito pode ficar lento em alguns horários;
– Opte por carros de aplicativos e táxis.

 

Para os expositores:
Os expositores e prestadores de serviços poderão entrar com veículos no CT Willy Laars, para descarregar equipamentos e produtos, somente até as 10h, durante os dias da ExpoIrati.

 

Depois deste horário, se houver necessidade de descarregar quaisquer equipamentos, é preciso se dirigir ao portão dos fundos do CT e fazer a descarga no portão. A Secretaria de Segurança Pública e Cidadania de Irati pede a compreensão e apoio de todos.

 

Secom Irati

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

SEGURANÇA

Com 6 toneladas, PRF realiza a maior apreensão de maconha do ano no Paraná

Na segunda-feira (15), por volta das 23 horas, policiais rodoviários federais receberam uma denúncia sobre um caminhoneiro que estava trafegando...

SEGURANÇA

Moto furtada em 2016 foi recuperada pela PM de Fernandes Pinheiro

Durante patrulhamento pela estrada rural de Assungui – Fernandes Pinheiro, às 19h24, a Polícia Militar encontrou um indivíduo sentado ao lado de...

REGIÃO

Tragédia em rodovia deixa educação do Paraná de luto

Um gravíssimo acidente na noite de quinta-feira (11), por volta das 23h30, vitimou sete pessoas no km 544 da BR-376, em Palmeira. Entre as vítimas...