Aperte enter para pesquisar

Esportes

Secretaria de Esporte e Lazer recebe materiais esportivos

Da Redação

-

10 de novembro de 2020

Foto: Divulgação

Na semana passada, o secretário de Esportes e Lazer, professor Moisés Neves, esteve na Superintendência Geral do Esporte, em Curitiba, para retirar materiais esportivos repassados pelo Programa Paraná Mais Cidade. O projeto está sendo desenvolvido através de parceria entre o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa. Iniciado no ano passado, o programa prevê investimentos de R$ 35 milhões exclusivamente no esporte.

 

A Secretaria de Esporte de Irati foi contemplada com 3 kits completos de jogo, 3 kits de coletes, 12 bolas de futebol, 12 bolas de futsal, 3 bolas de basquete, 6 bolas de voleibol, 6 bolas de handebol feminino, 6 bolas de handebol masculino, 6 bolas de borracha, 3 sacos para transporte de bolas, 10 cones, 3 sacos para redes, 3 bolsas, 10 pratos, 1 apito e 2 bombas.

 

“Esse é mais um grande passo do Governo do Estado para fomentar o esporte junto aos municípios, tão necessitados neste momento de pandemia e que deste modo estarão mais estruturados para o retorno dos programas esportivos que desenvolvem”, destaca o superintendente do Esporte, Helio Wirbiski.

 

“Agradeço a Superintendência do Esporte e a deputada Cristina Silvestri pelo apoio que nos deu para que pudéssemos ser contemplados com esse volume de materiais esportivos”, afirma Moisés Neves.

 

SEGUNDA ETAPA

Irati está inscrito na próxima fase do programa, que prevê a entrega de academias ao ar livre, parques esportivos, reformas de quadras e Eco Lutas (estrutura que tem como objetivo a popularização e desenvolvimento de artes marciais no Paraná).

 

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

ESPORTE

Maringá vence primeiro jogo da final da Segunda Divisão Paranaense

Na tarde de ontem (29), Azuriz e Maringá se enfrentaram no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Jogando em Pato...

ESPORTE

Maringá e Azuriz conquistam acesso e vão disputar a Primeira Divisão em 2021

Nesta quarta-feira, 25, foram definidos os finalistas do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2020 e, assim, as duas equipes que conquistam o...

FUTEBOL

Morre aos 60 anos o ex-jogador argentino Diego Maradona

O ex-jogador Diego Maradona, 60 anos, maior jogador argentino de todos os tempos, morreu nesta quarta-feira (25), segundo o jornal...