Aperte enter para pesquisar

Segurança

ROTAM cumpre mandado de prisão em bairro de Irati

Da Redação

-

08 de fevereiro de 2024

A equipe da ROTAM da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar cumpriu no início da noite de ontem (7) um mandado de prisão em aberto, expedido em desfavor de um homem pelo Fórum da Comarca de Irati.

 

Ao tomarem conhecimento da decisão judicial, os policiais iniciaram as buscas no bairro Alto da Lagoa. O indivíduo foi encontrado e abordado no endereço informado. Após a revista pessoal, ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado em seguida para exames de lesões corporais e posteriormente entregue ao DEPEN – Departamento Penitenciário de Irati.

 

A Polícia Militar ressalta que no momento da prisão, o homem usava tornozeleira eletrônica, que havia sido rompida a cerca de um mês.

 

 

FURTO DE CHURRASQUEIRA

 

Ontem (7) policiais militares foram a Vila São João para verificar uma ocorrência de furto. No local, o solicitante relatou que viajou pela manhã e retornou por volta das 18 horas. Ao chegar na sua residência notou a falta de uma churrasqueira portátil, marca Mor, que se encontrava no pátio da residência, próximo ao gradil.

 

Em contato com a vizinhança, o proprietário conseguiu imagens, onde foi possível verificar que próximo às 17h30 um morador do bairro passou pela rua em posse da referida churrasqueira.

 

A equipe elaborou o boletim de ocorrência e realizou buscas pelas proximidades, porém o autor não foi localizado. A vítima foi orientada a dar prosseguimento na ocorrência levando as imagens do furto na Delegacia de Polícia Civil.

 

Informações: 8ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

SEGURANÇA

Veículo roubado é apreendido com 15 mil maços de cigarros na BR 277

O motorista de 36 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal   Na tarde deste sábado (2), por volta das 12 horas, a equipe PRF ...

SEGURANÇA

Polícia Militar prende receptador de bicicleta roubada de trabalhador

Quando deixava o supermercado em que trabalha na Rua Trajano  Gracia, por volta das 22h48 de ontem (1º) um trabalhador foi abordado por cinco...

SEGURANÇA

Suspeito da prática de maus-tratos a animais é preso pela Polícia Civil de Palmeira

Na manhã desta quarta-feira (28), a Polícia Civil de Palmeira prendeu preventivamente um indivíduo de 49 anos, suspeito dos delitos de maus-tratos...