Aperte enter para pesquisar

Esportes

Prudentópolis vence e se isola na segunda colocação

Da Redação

-

17 de novembro de 2020

Ontem (16, à tarde, no Estádio Newton Agibert, o Prudentópolis conquistou uma vitória importante nesta reta final desta fase classificação do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Agora o representante da nossa região está isolado na segunda colocação com 15 pontos. O primeiro lugar é do Maringá, com 20 pontos.

 

O Prudentópolis encontrou muitas dificuldades para superar o Andraus Brasil, pois o time da Região Metropolitana de Curitiba, com 12 pontos também na briga para permanecer no G4. O único gol do jogo foi marcado por João Hamilton, aos 6 minutos do segundo tempo.

 

A oitava rodada teve outras partidas: Rolândia 1 x 5 Apucarana Sports, Batel 2 x 2 Independente de São José dos Pinhais, Maringá 3 x 1 Azuriz e Araucária 4 x 0 Nacional.

 

Com 20 pontos, o Maringá é a única equipe que garantiu vaga nas semifinais com duas rodadas de antecedência. Com possibilidades de classificação estão o Prudentópolis (15), Apucarana Sports (13), Azuriz (12), Araucária (12) e Andraus Brasil (12). Com 8 pontos, o Independente só cumpre tabela. O Rolândia, com 7 pontos e o Nacional com 4 pontos se seguram para não cair. Já o Batel, de Guarapuava, com apenas 3 pontos está rebaixado para a Terceira Divisão em 2021.

 

A nona e última rodada será realizada na próxima quinta-feira (19), às 15h30, com os seguintes jogos: Batel x Araucária, Nacional x Andraus Brasil, Azuriz x Rolândia, Apucarana Sports x Prudentópolis e Independente x Maringá. Se empatar em Apucarana, o Prudentópolis se classifica em segundo lugar e foge do confronto com o Maringá nas semifinais.

 

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

ESPORTE

Maringá vence primeiro jogo da final da Segunda Divisão Paranaense

Na tarde de ontem (29), Azuriz e Maringá se enfrentaram no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Jogando em Pato...

ESPORTE

Maringá e Azuriz conquistam acesso e vão disputar a Primeira Divisão em 2021

Nesta quarta-feira, 25, foram definidos os finalistas do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2020 e, assim, as duas equipes que conquistam o...

FUTEBOL

Morre aos 60 anos o ex-jogador argentino Diego Maradona

O ex-jogador Diego Maradona, 60 anos, maior jogador argentino de todos os tempos, morreu nesta quarta-feira (25), segundo o jornal...