Aperte enter para pesquisar

Esportes

Prudentópolis terá jogos decisivos na próxima semana

Da Redação

-

13 de novembro de 2020

Ocupando a terceira colocação na fase classificatória do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, o Prudentópolis terá duas partidas decisivas na semana que vem para assegurar uma das quatro vagas das semifinais, que vai definir os dois novos integrantes da Primeira Divisão do Campeonato Paranaense em 2021.

 

Com 12 pontos, o Prude recebe na próxima segunda-feira (16), às 15h30, no Newton Agibert, o Andraus Brasil que tem a mesma pontuação. Se vencer, deixará o adversário para trás e poderá confirmar a classificação na quinta-feira (19) em Apucarana.

 

A arbitragem será de Anderson Iraci Guimarães, com assistência de Cristiano Teixeira Lombardi e Christyan Henrique Zwicker. Quarto árbitro: Matheus Scavinski. Delegados: Hamilton Adão Gerva e Tiago Luiz Brandalize. Árbitro reserva: Marcos Vinicius Soares Martins. Assistente reserva: Gustavo Kucharski.

 

BATEL

Também na segunda-feira (16), em Guarapuava, o Batel, que faz campanha decepcionante, ocupando a lanterna com apenas dois pontos, luta contra o rebaixamento diante do Independente de São José dos Pinhais. Se empatar ou perder cairá para a Terceira Divisão.

 

Dois iratienses estarão trabalhando neste jogo. A delegada será a presidente da Liga Iratiense de Futebol, Isis Azevedo e Marco Antônio dos Santos Pepe será o assistente 1.

 

CLASSIFICAÇÃO

Restam duas rodadas para terminar a primeira fase. Confira a classificação: 1º – Maringa (17pontos); 2º- Azuriz (12); 3º – Prudentópolis (12); 4º – Andraus Brasil (12); 5º- Apucarana Sports (10); 6º – Araucária (09); 7º – Rolândia (07); 8º – Independente (07); 9º – Nacional (04) e 10º – Batel (02).

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

ESPORTE

Maringá vence primeiro jogo da final da Segunda Divisão Paranaense

Na tarde de ontem (29), Azuriz e Maringá se enfrentaram no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Jogando em Pato...

ESPORTE

Maringá e Azuriz conquistam acesso e vão disputar a Primeira Divisão em 2021

Nesta quarta-feira, 25, foram definidos os finalistas do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2020 e, assim, as duas equipes que conquistam o...

FUTEBOL

Morre aos 60 anos o ex-jogador argentino Diego Maradona

O ex-jogador Diego Maradona, 60 anos, maior jogador argentino de todos os tempos, morreu nesta quarta-feira (25), segundo o jornal...