Aperte enter para pesquisar

Esportes

Prudentópolis perde e está fora das semifinais da Segunda Divisão

Da Redação

-

21 de novembro de 2020

Foto: Divulgação

Na última rodada da fase classificatória, o Prudentópolis que vinha cumprindo excelente campanha na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense frustrou sua torcida ao ser derrotado pelo Apucarana Sports na quinta-feira (19) à tarde no Norte do Estado. O revés determinou a desclassificação pelo saldo de gols para as semifinais da competição.

 

Aos 2 minutos de jogo, o atacante Rodrigo Paraná, de cabeça, marcou o gol da vitória do Apucarana. Os prudentopolitanos lutaram muito, mas não conseguiram ao menos o empate, que lhes daria o segundo lugar e o direito de disputar o segundo jogo das semifinais com o terceiro colocado no Estádio Newton Agibert valendo uma das duas vagas para a Primeira Divisão em 2021.

 

Para infelicidade do Prudentópolis, que fez 15 pontos, o Azuriz, de Pato Branco, no sufoco conseguiu derrotar o Rolândia, por 1 a 0, gol de Bruno, marcado aos 50´ do segundo tempo. Como alcançou 15 pontos e teve melhor saldo de gols ficou com o terceiro lugar. Em Guarapuava, o Araucária goleou o Batel, por 4 a 0, também chegou os 15 pontos e como teve um gol a mais de saldo que o representante da nossa região, comemorou a classificação em quarto lugar.

 

Os jogos de ida das semifinais serão realizadas no próximo domingo (22) entre Araucária x Maringá e Azuriz x Apucarana Sports. Para o dia 29 de novembro estão marcadas as partidas de volta, quando serão conhecidos os finalistas e consequentemente os novos integrantes da Primeira Divisão do Campeonato Paranaense/2021.

 

A Associação Atlética Batel, de Guarapuava, que não venceu no campeonato e só empatou três vezes e o Rolândia Esporte Clube foram rebaixados para a Terceira Divisão.

 

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

ESPORTE

Maringá vence primeiro jogo da final da Segunda Divisão Paranaense

Na tarde de ontem (29), Azuriz e Maringá se enfrentaram no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Jogando em Pato...

ESPORTE

Maringá e Azuriz conquistam acesso e vão disputar a Primeira Divisão em 2021

Nesta quarta-feira, 25, foram definidos os finalistas do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2020 e, assim, as duas equipes que conquistam o...

FUTEBOL

Morre aos 60 anos o ex-jogador argentino Diego Maradona

O ex-jogador Diego Maradona, 60 anos, maior jogador argentino de todos os tempos, morreu nesta quarta-feira (25), segundo o jornal...