Aperte enter para pesquisar

Esportes

Precaução pelo coronavírus suspende competições esportivas em Irati

Em razão da pandemia do coronavírus, as competições esportivas que estavam em andamento foram suspensas temporariamente

Da Redação

-

17 de março de 2020

Em razão da pandemia do coronavírus, as competições esportivas que estavam em andamento em Irati, foram suspensas temporariamente através de notas oficiais emitidas na tarde desta terça-feira (17), pelos organizadores.

 

O secretário de Esporte e Lazer determinou a interrupção temporária da Copa Imprensa “Marcelo Golinski”, do Campeonato de Masters “Nelson Bakaus” e da Copa Wisa de Futsal Feminino “Kátia Osinski Ferreira”.

 

O Campeonato Interbairros de Futebol, que teve Congresso Técnico ontem à noite e outras competições programadas pela Secretaria, não serão iniciadas enquanto perdurar a pandemia do Coronavírus.

 

Para evitar riscos de propagação e contaminação pelo covid-19, a presidente da Liga Iratiense de Futebol, Ísis Azevedo suspendeu a VIII Copa Folha de Irati. A decisão vai de acordo com as orientações dos órgãos de saúde.

 

O coordenador da Liga Sul, Élcio de Jesus Fernandes, informou a suspensão temporária dos jogos das semifinais da Copa Nagib Harmuche – Sub 17. Conforme informou o professor Moisés Neves, os jogos finais da Champions Vaivem Society, organizada pela M. Neves – Assessoria Esportiva, também foram adiados.

 

 

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

ESPORTE

Saúde autoriza treinos físicos para clubes de futebol profissional

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou nesta segunda-feira (25) a liberação para a volta dos treinamentos físicos presenciais dos clubes de...

ESPORTE

Sobra de recursos do Cicloturismo é revertida em poltronas para a Santa Casa

Com a finalidade de oferecer mais conforto às pessoas que acompanham pacientes internados no Hospital Santa Casa de Irati, o grupo que coordena o...

FUTEBOL

Malucelli vai assumir o Araucária e quer deixar o Londrina em maio

O ex-presidente do Azulão, Sérgio Malucelli afirmou em entrevista concedida a Rádio Banda B, de Curitiba, que não vai renovar o contrato com o...