Aperte enter para pesquisar

Segurança

Polícia Militar prende traficantes de drogas em Rio Azul

Antes de se render, um dos envolvidos que se identificou como morador e proprietário do estabelecimento, quebrou um dos celulares que portava.

Da Redação

-

10 de junho de 2021

Num conhecido ponto de tráfico de drogas da Rua Miguel Agem, na Vila Diva, em Rio Azul, ontem (09, às 20h30, a Polícia Militar flagrou dois indivíduos trocando embalagens contendo drogas, e dinheiro. Quando perceberam a chegada da viatura, ambos deixaram o local. O indivíduo que fez o repasse dos entorpecentes foi para dentro de um estabelecimento comercial. Neste local, estavam outros cinco indivíduos. Durante a abordagem um deles tentou fugir, mas foi contido nos fundos do imóvel tentando pular o muro.

 

Com a presença da Rotam de Irati, foi possível realizar as revistas. Com um dos abordados foram encontradas duas embalagens contendo 65 gramas de cocaína. Um outro portava duas embalagens com 75 gramas de maconha e uma mulher estava com outras 25 gramas do entorpecente. Com outra, que esperava pelo namorado, nada foi encontrado. Dois usuários foram revistados e como não portavam drogas foram liberados.

 

 

Na revista interna do imóvel, foram apreendidas 184 gramas de maconha, uma sacola com pinos para armazenamento de drogas, balança de precisão, faca para corte de tablete de maconha, celulares, uma certa quantia em dinheiro e um caderno contendo anotações referentes ao tráfico, metas de venda, saldo devedor, entre outras informações.

 

Antes de se render, um dos envolvidos que se identificou como morador e proprietário do estabelecimento, quebrou um dos celulares que portava.

 

Na ocasião também foi apreendido um Fiat Uno, branco, usado para entrega de encomendas de entorpecentes. No seu interior havia uma porção de maconha.

 

As apreensões e quatro envolvidos, sendo dois homens de 21 e 27 anos e duas mulheres de 18 e 19 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rebouças.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

IRATI

Trator é furtado de fazenda em Barra do Gavião

O proprietário de uma fazenda da localidade de Barra do Gavião, interior de Irati, esteve ontem (19) na sede da 8ª Companhia Independente para...

SEGURANÇA

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva

Por desobediência de decisão judicial um homem foi preso ontem (18), às 22h50, em Inácio Martins.   Através de ligação anônima a...

SEGURANÇA

Mulheres furtam dinheiro de idoso e são presas

Duas mulheres acusadas de furto foram presas ontem (18), à tarde, em Rebouças, pela Polícia Militar por terem furtado dinheiro de um idoso de 87...