Aperte enter para pesquisar

Segurança

Polícia Militar é chamada para terminar com briga familiar

Da Redação

-

02 de maio de 2021

Preocupados com o desfecho de uma desavença entre pai e filha, alguns vizinhos pediram a presença da Polícia Militar para terminar com uma briga familiar. Os solicitantes informaram que a filha corria atrás do pai com um machado nas mãos. O fato foi registrado às 11 horas de ontem (1º), na rua Luiz Fornazari Neto – Jardim Califórnia.

 

No local, o pai contou aos policiais que a filha tem a casa no mesmo terreno e fez uso de bebida alcoólica, por isso estava alterada. Revelou ainda que quando se fechou em sua residência ela quebrou os vidros da janela do quarto.

 

Foi apurado que após se acalmar a filha deixou o local. Como o pai não quis fazer a representação, a ocorrência foi dada por encerrada.

 

ARROMBAMENTO
Uma residência foi arrombada ontem (30), na Rua Maria Aparecida Chuchene – Vila Verde. O proprietário informou a Polícia Militar que se ausentou às 10h30 e quando retornou às 14 horas notou que a janela dos fundos estava arrombada. Todos os cômodos estavam revirados. Foram furtados dois celulares sem chip, sendo um Motorola Moto G Plus e um Sansung J1. Buscas foram realizadas mas nenhum suspeito foi encontrado.

 

APREENSÃO
Durante patrulhamento de rotina pela Rua Antônio Cavalin com a Zeferino Bitencourt, policiais militares tentaram abordar dois motoqueiros suspeitos. Um deles empreendeu fuga. O outro permaneceu e na verificação foi levantado que ele não possui CNH e a moto Yamaha/Factor YBR 125 está com débitos junto ao Detran. O veículo foi levado para o pátio da Companhia Independente. Após a lavratura das notificações, o condutor foi liberado.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

SEGURANÇA

Participantes de festa clandestina em Irati fogem pela mata com a chegada da fiscalização

A Polícia Militar de Irati, na noite de sábado (15), por volta das 23h, foi acionada para prestar apoio a outros órgãos de fiscalização. O...

SEGURANÇA

Furto de animais e caixa de água são registrados na região

Duas pessoas procuraram o Destacamento da Polícia Militar de Inácio Martins na sexta-feira (14) para registrar ocorrência de furto. Às 14h20, o...

SEGURANÇA

Ladrão de reatores é preso pela Polícia Militar

Uma pessoa conhecida nos meios policiais por diversos crimes de furto estava agindo ontem (14) no início da tarde quando foi denunciado por...