Aperte enter para pesquisar

Segurança

PM encontra cachorros em situação de maus tratos em Imbituva

Da Redação

-

10 de novembro de 2020

Animais estavam sem água, comida e acorrentados. Foto: Divulgação/PM

Na segunda-feira (09), a equipe policial de Imbituva deslocou até a localidade de Barro Preto a fim de verificar uma denúncia de maus tratos contra animais, repassado pela Promotoria Pública do município.

 

No local, os policiais indagaram a proprietária da residência sobre o fato contido na denúncia, onde ela apresentou a equipe o espaço onde ficavam cerca de 10 cachorros, sendo constatado que a maioria deles estava em estado de desnutrição, sem comida e com pouca água.

 

Segundo a PM, a denunciada informou que não dispõe de condições financeiras para comprar ração para os cachorros, e que os alimenta com as sobras de alimentos.

 

Diante dos fatos, a dona dos animais foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Irati para os procedimentos de Polícia Judiciária pelo crime de maus tratos contra animais.

 

Após os procedimentos, a equipe retornou ao local e os animais encontravam-se e com a ração disponibilizada pela ONG Amigos Leais da cidade de Imbituva, que os alimentou e disponibilizou água potável aos cachorros. Os animais permaneceram no local até seu recolhimento por outra ONG.

 

 

Informações 8ª CIPM

 

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

TRÂNSITO

Jovem de 20 anos morre em grave acidente em rodovia da região

Um grave acidente resultou na morte de um jovem e em outro ferido na noite de domingo (22), na BR-373, em Guamiranga. Os jovens ocupavam um Fiat Uno,...

AMEAÇA

Ladrões roubam e amarram vítima em Imbituva

Na manhã de quinta-feira (19), em uma localidade do interior de Imbituva, dois ladrões de posse de um canivete adentraram em uma residência e...

VIOLÊNCIA

Em Rebouças, mulher é agredida com fio de luz após apagar rede social

Uma situação de violência doméstica por um motivo fútil foi registrada em Rebouças na madrugada desta quarta-feira (18). Uma mulher foi...