Aperte enter para pesquisar

Segurança

PM descobre mais um ponto de tráfico de drogas em Irati

Luiz Carlos Ramos

-

12 de janeiro de 2022

Mais um ponto de tráfico de drogas foi fechado em Irati. Ontem (11), Policiais Militares foram a Rua Nossa Senhora da Luz – Vila Nova para verificar a informação de que uma pessoa estaria vendendo entorpecentes numa residência.

 

Durante o patrulhamento, foi abordado um usuário de crack, conhecido da Polícia. Questionado onde comprava a droga, o abordado afirmou que o tráfico ocorria na residência denunciada à Polícia. Ainda acrescentou que após a aquisição, acessava a mata existente nos fundos da casa para consumir o entorpecente.

 

Logo despois, dois indivíduos foram avistados deixando o ponto de tráfico. Numa rua próxima, ambos foram abordados. Nas revistas nada que os comprometesse foi encontrado. Após a identificação, ambos permitiram o acesso da equipe na residência. Nas buscas internas, embaixo de um colchão foi encontrada uma porção de maconha e um rolo de papel alumínio picotado, utilizado para embalar pedras de crack.

 

 

Questionado se havia mais drogas em casa, um dos abordados informou que tinha escondido uma porção de pedras de crack em cima de uma viga do teto, as quais foram encontradas envoltas em papel alumínio.

 

Finalizando os levantamentos, os policiais constataram espaço aberto na mata próxima ao rio com vários bancos de tijolos e troncos de árvores e vários papeis alumínio espalhados no chão, possivelmente deixados por usuários de crack.

 

Os indivíduos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia de Irati.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

REGIÃO

Produtor é multado em R$ 253 mil por crime ambiental

Atendendo denúncia, policiais do Batalhão da Polícia Ambiental constaram em uma propriedade rural de Ivaí a destruição de floresta do Bioma...

SEGURANÇA

PRF prende casal de Irati com veículo carregado de cigarros; vídeo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na quarta-feira (19), por volta das 18h30, no km 352 da BR-277, em Guarapuava, um casal de Irati, que...

SEGURANÇA

PM de Ivaí recupera objetos furtados de obra

O Destacamento da Polícia Militar de Ivaí foi informado que na última segunda-feira (17), por volta das 22 horas, ocorreu furto de objetos em uma...