Aperte enter para pesquisar

Segurança

Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel, é preso no PR

Paulo Cupertino era um dos criminosos mais procurados pela polícia de São Paulo

Da Redação

-

28 de outubro de 2020

Ele foi preso na cidade de Centenário do Sul. Foto: Reprodução/Band News

Apontado como o assassino do ator Rafael Miguel e de seus pais, Paulo Cupertino foi preso na cidade de Centenário do Sul, no Paraná, nesta quarta-feira, 28. O empresário estava foragido desde junho de 2019 após cometer os crimes em São Paulo. As informações são da Band News.

 

Paulo Cupertino é acusado de atirar 13 vezes em Rafael Miguel, João Miguel e Miriam Miguel, por não aceitar o relacionamento da filha com o ator.

 

Em 2020, a justiça reverteu o mandado de prisão temporária para preventiva e entrou na lista de criminosos mais procurados pela polícia de São Paulo.

 

Investigação

O ex-empresário usou um documento de identidade falso no interior do Paraná, com o nome de Manoel Machado da Silva, para conseguir se manter foragido no Brasil. De acordo com a Polícia Civil do Paraná, Cupertino foi presencialmente à prefeitura da cidade de Jataizinho, no interior paranaense, para registrar o documento falso e retornou uma semana depois para a retirada.

 

A Polícia Civil descobriu a fraude na segunda-feira e alertou a polícia paulista, que investiga o paradeiro do empresário, para juntar as peças e identificar o passo a passo do criminoso para se manter foragido.

 

A documentação falsa obtida por Cupertino contém filiação falsa, foto com afeição modificada e números diferentes dos oficiais. Além de responder pelos assassinatos, Cupertino vai responder por falsidade ideológica.

 

 

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

BR-373

Uma pessoa morre em colisão frontal em Imbituva

Nesta segunda-feira (23), uma equipe da PRF da Unidade Operacional de Ponta Grossa prestou atendimento a um acidente no km 232 da BR-373, em...

TRÂNSITO

Jovem de 20 anos morre em grave acidente em rodovia da região

Um grave acidente resultou na morte de um jovem e em outro ferido na noite de domingo (22), na BR-373, em Guamiranga. Os jovens ocupavam um Fiat Uno,...

AMEAÇA

Ladrões roubam e amarram vítima em Imbituva

Na manhã de quinta-feira (19), em uma localidade do interior de Imbituva, dois ladrões de posse de um canivete adentraram em uma residência e...