Aperte enter para pesquisar

Segurança

Ocorrências policiais atendidas em Irati

Nas últimas 24 horas a Polícia Militar de Irati atendeu cinco ocorrências

Da Redação

-

10 de janeiro de 2020

VOLUNTÁRIA AMAEAÇADA DE AGRESSÃO

Logo início da manhã de ontem (09), uma voluntária da ONG – Organização Não Governamental que cuida de animais em Irati estava à procura de uma cachorra com filhotes que havia sido abandonada numa rua do bairro Marcelo, quando presenciou numa residência uma cachorra gritando de dores por estar cruzando com cachorro de maior porte. A voluntária abordou os moradores para que separassem os animais. A dona da residência não concordou e além proferir palavras de baixo calão tentou agredi-la. A Polícia Militar esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis.

 

ARROMBAMENTO

 

No começo da tarde a Polícia Militar esteve no Bairro Fósforo. A solicitante informou que a sua residência havia sido arrombada. No local, os policiais constataram que a tranca de uma janela foi arrebentada. Um quarto está todo revirado, mas nada foi furtado.

 

FATO NÃO CONSTATADO

 

Por volta das 14h40, a Polícia Militar foi informada que o motorista de um GM/Astra, cor preta, fazia manobras perigosas na Rua Camacuã. A equipe fez patrulhamento pela região, mas não localizou o veículo.

 

CASA ARROMBADA

 

Uma moradora do Conjunto Habitacional Joaquim Zarpellon acionou a Polícia Militar para averiguar o arrombamento de sua casa. Por volta das 15h10, quando chegou teve a desagradável surpresa de encontrar a porta dos fundos arrombada. Conforme os levantamentos, foram furtados uma caixa de som JBL; um notebook SP, cor preta, tela 15” e documentos pessoais e bancários.

 

FURTO DE ANIMAIS

 

A Polícia Militar foi notificada às 17h20 sobre furto de animais ocorrido no Bairro Lagoa. O dono informou que ao fazer a contagem notou a falta de três cavalos, sendo um gatiado, um bragado e um rosilho. Buscas foram feitas pelo bairro, mas nenhum animal com as características repassadas foi encontrado.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

BATE GRADE

Mais de 20 celulares são apreendidos em celas da cadeia de Irati

Nesta quinta-feira (23), a cadeia pública de Irati passou por um revista realizada pelo grupo da Seção de Operações Especiais (SOE) do...

EM GUARAPUAVA

Mais uma pessoa morre vítima de acidente na BR-277

Mais uma pessoa morreu vítima de acidente na rodovia BR-277, no distrito de Guará, em Guarapuava. Por volta das 15h30 desta quinta (23), o...

INQUÉRITO

Polícia Civil de Irati descarta que morte de detento foi por tuberculose

A Polícia Civil de Irati postou na sua página no Facebook, nesta quinta-feira (23), que a morte do detento, Edinei de Souza Portela, 36 anos, no...