Aperte enter para pesquisar

Esportes

Nova diretoria do Iraty expõe que dívidas do clube chegam a R$ 11 milhões

Da Redação

-

24 de dezembro de 2019

O advogado Odair Sérgio Marochi Filho, foi eleito pelo Conselho Deliberativo para presidir o Iraty Sport Club. Foto: Luiz Carlos Ramos

Conforme estava previsto, ontem no fim da tarde, por aclamação o advogado Odair Sérgio Marochi Filho, foi eleito pelo Conselho Deliberativo para presidir o Iraty Sport Club no biênio 2020/2021. O vice-presidente é Anselmo Krupeizak. A dupla foi empossada ontem mesmo e tem trinta dias para apresentar os demais membros da diretoria. O processo foi conduzido pelo presidente do Conselho Deliberativo, Jorge Luiz Ruteski.

 

O novo dirigente afirmou que os próximos dias serão de muito trabalho para conhecimento da real situação do clube, montagem da nova diretoria e encontrar alternativas de arrecadação para acertar os salários atrasados dos funcionários e pagamento das despesas para manutenção da estrutura social.

 

 

Sobre as dívidas, que segundo ele, giram em torno de R$ 11 milhões, a origem de cada uma será apurada e todas medidas serão adotadas para resolver as questões. Outro compromisso assumido é com a transparência da administração para que a torcida e a população saibam o que acontece no clube.

 

Quanto ao futebol, Odair disse que é favorável a paralisação das atividades profissionais pelos próximos dois anos. Antes de tomar uma posição definitiva, na reabertura do expediente da Federação Paranaense de Futebol, o dirigente vai conversar com o presidente Hélio Cury, para saber a situação do clube. O pedido de licenciamento não está descartado.

 

A Escolinha de Futebol, comandada pelo treinador Marco Antônio, será mantida e a participação do clube em competições locais e regionais.

 

Na quinta-feira (26), às 9 horas, a diretoria estará reunida na sede do clube com um consultor do SEBRAE para discutir a reorganização do Azulão.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

FUTEBOL

Neste sábado, o Operário recebe o Cruzeiro no Germano Krüger

O Operário Ferroviário enfrenta o Cruzeiro, na noite deste sábado (19), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo acontece às...

CONTRATAÇÃO

Paulo Sérgio reforça o ataque do Operário para a temporada 2021

      O Operário Ferroviário anunciou, na tarde desta sexta-feira (18), a contratação do atacante Paulo Sérgio. O...

VITÓRIA

No Germano Krüger, Operário vence o Sampaio Corrêa pela Série B

O Operário Ferroviário venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, ontem (16), no Estádio Germano Krüger, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da...