Aperte enter para pesquisar

Esportes

No Futsal Feminino, Wisa/RT Company perde para Apucarana

Luiz Carlos Ramos

-

20 de junho de 2022

Fotos: Luiz Carlos Ramos

Pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino, na fria noite de sábado (18), a Wisa/RT Company/Irati perdeu a invencibilidade no ginásio Agostinho Zarpellon Júnior, ao ser derrotada por 4 a 2 pela AFFA – Apucarana. Com o resultado, a representação iratiense caiu para a 8ª colocação, permanecendo com 11 pontos. A equipe do Norte segue liderando a competição com 21 pontos.

 

Mesmo chegando com alguns minutos de atraso, ocasionado por problemas mecânicos no ônibus que conduzia a delegação, a equipe visitante mesmo com pouco tempo para aquecimento, realizou bom primeiro, vencendo ´por 3 a 1. Já a Wisa/RT Company, além das dificuldades de enfrentar uma equipe qualificada, teve a goleira Priscila expulsa, ficando reduzida a quatro atletas por dois minutos, quando tomou o terceiro gol.

 

Na etapa final, as iratienses pressionaram para diminuir o placar, mas levaram o quatro gol. Por alguns minutos o técnico Aguinaldo Santos foi para o chamado “tudo ou nada” adotando o esquema com goleira linha. No fim da partida aconteceu o segundo gol iratiense, mas era tarde para tentar ampliar a reação.

 

 

A vitória da AFFA – Associação Futsal Feminino de Apucarana, comandada pelo técnico Adenilsom de Souza, foi construída com três gols de Andréia e um de Liliane. Os dois gols da Wisa/RT Company foram marcados por Andri.

 

A arbitragem esteve a cargo de Moisés Neves e Maicon Szychta. Anotadora: Cristiane Bueno Ferraz. Cronometrista: Janaine Boarão.

 

Na próxima sexta-feira (24), às 21 horas, no ginásio Agostinho Zarpellon Júnior, valendo pela 10ª rodada, a Wisa/RT Company/Irati, enfrentará a ACEF Chopinzinho, que ocupa a 7ª colocação com 12 pontos na classificação geral.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

ESPORTE

Árbitros de futebol são agredidos em Fernandes Pinheiro

Na tarde de ontem (26), a Polícia Militar de Fernandes Pinheiro foi procurada por um árbitro pertencente aos quadros da Associação de...

ESPORTE

Wisa/RT Company perde mais um jogo no Batatão

Após vencer três partidas consecutivas em seus domínios, a Wisa/RT Company/Irati perdeu os dois últimos jogos realizados no Ginásio Agostinho...

ESPORTE

Nos pênaltis, Cidade Alta conquista o Campeonato de Veteranos de Futsal

Foi concluída na noite de ontem (23), no ginásio de Manoel Felipe Rodrigues de Moraes, em Inácio Martins, a primeira edição do Campeonato...