Aperte enter para pesquisar

Irati

Nei Cabral solicita manutenção de vias e melhorias para o bairro Ouro Verde

Luiz Carlos Ramos

-

21 de julho de 2021

Quadra esportiva do bairro precisa de reparos. Foto: Portal Clique/Luiz Carlos Ramos

Pavimentadas com pedras irregulares na gestão (1989 – 1992) do ex-prefeito Alfredo Van Der Neut, algumas ruas do bairro Ouro Verde há muito tempo estão sem as melhores condições de tráfego por falta de manutenção. Os buracos e pedras soltas ocasionadas pela ação do tempo provocam danos nos veículos e prejuízos aos proprietários.

 

Recentemente, o Líder do Governo na Câmara Municipal, vereador Nei Cabral (PV) visitou o bairro e imediatamente apresentou indicação em sessão ordinária da Câmara Municipal, aprovada pelos demais vereadores, solicitando o serviço de reperfilagem asfáltica sobre o calçamento para melhorar as condições de tráfego.

 

 

Além das ruas em condições precárias, o vereador tomou conhecimento a precariedade da quadra de esportes de areia. Neste ano, os alambrados de proteção da quadra foram retirados, pois havia riscos de caírem e atingirem aqueles, principalmente as crianças, que usam o espaço para a prática esportiva. O sistema não funciona há muito tempo.

 

Outras solicitações apresentadas ao vereador Nei Cabral, se referem a falta de limpeza do trevinho secundário de acesso ao bairro pela BR-153, manutenção de algumas “bocas de lobo”, pavimentação de algumas ruas e a instalação de um parque infantil em anexo a quadra para atender as crianças daquela região da cidade.

 

O vereador destacou que a região tem sido atendida pela gestão do prefeito Jorge Derbli (PSDB). Nos últimos dois anos, foi pavimentada com asfalto a Rua Polônia, que dá acesso a Unidade Avançada do Hospital Erasto Gaetner  e ocorreu a construção do passeio na Rua Coronel Pires desde o Bosque São Francisco até o trevo de acesso a BR-153.

 

“Assumo o compromisso de defender os interesses dos moradores do Ouro Verde. Estamos levando essas reivindicações às secretarias municipais para que o mais rápido  possível a comunidade seja atendida”, afirmou o Líder do Governo.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

COMBATE AO FEMINICÍDIO

Procuradoria da Mulher realiza ação alusiva ao Dia de Combate ao Feminicídio

“Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Existem diversos serviços e instituições que podem prestar...

EMPREGO

Vagas da Agência do Trabalhador para a tarde de sexta-feira (23)

ALIMENTAÇÃO - Salgadeira(o) com experiência e disponibilidade para trabalhar em Rio Azul - Gerente de Produção de Panificadora com...

ANAPCI

Unicentro repassa à Anapci de Irati máquina para a produção de fraldas

Esta semana, o grupo PET Engenharias, dos cursos de Engenharia Ambiental e Florestal da Unicentro, fez a entrega de três mil dólares arrecadados e...