Aperte enter para pesquisar

Segurança

Na Vila Nova, GM prende homem com mandados de prisão em aberto

Luiz Carlos Ramos

-

17 de maio de 2022

No fim da tarde de ontem (16), a Guarda Municipal recebeu denúncia anônima que um indivíduo foragido do sistema prisional e com mandados de prisão em aberto estava na frente da residência de sua avó no bairro Vila Nova.

 

Quando os agentes chegaram ao local indicado na denúncia, o suspeito não se encontrava na via pública. Após contato com a avó foi permitida a entrada na residência. Nas buscas internas, o suspeito foi avistado embaixo da cama. Na abordagem e revista pessoal nada que o comprometesse foi encontrado, mas na consulta ao sistema havia dois mandados de prisão em aberto por roubo.

 

O indivíduo foi preso e depois de passar por exames de lesões corporais no Pronto Atendimento Municipal, foi entregue ao Departamento Penitenciário na Delegacia de Polícia de Irati.

 

 

ABORDAGEM DE SUSPEITOS

Pela manhã de ontem (16), às 10h35, durante patrulhamento pelo Conjunto Joaquim Zarpellon, foram abordados e identificados quatro indivíduos. Na consulta ao sistema foi encontrado mandado de prisão em aberto em desfavor de um deles por adquirir, vender, fornecer ou produzir droga.

 

Na mochila de outro havia um dichavador (acessório para moer ou triturar maconha, tabacos ou ervas), papel seda e uma bucha de maconha com 22 gramas. Após realizarem o laudo de lesões corporais no Pronto Atendimento, ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Irati.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Ontem (16), às 14 horas, a Guarda Municipal atendimento a acidente de trânsito, sem vítimas, ocorrido na Rua 15 de Julho, envolvendo os veículos caminhão Mercedes Bens/ l 1418 carga e BMW/120 i ACTIVE. Como os condutores não entraram em acordo, ambos foram identificados e colhidas as declarações. Os condutores receberam as orientações sobre as medidas jurídicas cabíveis.

 

APOIO

No domingo (15), às 13 horas, foi prestado ao Conselho Tutelar na localidade de Água Mineral, onde ocorria uma festa na Igreja da comunidade. Lá foram feitas orientações sobre a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade. O presidente da Comissão da Igreja assinou o Termo de Fiscalização de Eventos e a equipe retornou à cidade.

 

Posteriormente, às 17h51, a Polícia Militar, solicitou apoio, pois estaria ocorrendo uma briga generalizada na citada festa. Segundo informações do agente de segurança, funcionário da empresa contratada, o desentendimento envolvia cerca de 12 pessoas. A GM se deslocou novamente para a comunidade, porém devido a distância de aproximadamente 50 quilômetros, não havia mais indícios de confusão. Um funcionário da empresa de segurança, informou que a briga teve início por volta de 17h20 e terminou 17h50. A briga aconteceu na parte externa do pátio da igreja envolvendo apenas os frequentadores da festa.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

SEGURANÇA

Com 6 toneladas, PRF realiza a maior apreensão de maconha do ano no Paraná

Na segunda-feira (15), por volta das 23 horas, policiais rodoviários federais receberam uma denúncia sobre um caminhoneiro que estava trafegando...

SEGURANÇA

Moto furtada em 2016 foi recuperada pela PM de Fernandes Pinheiro

Durante patrulhamento pela estrada rural de Assungui – Fernandes Pinheiro, às 19h24, a Polícia Militar encontrou um indivíduo sentado ao lado de...

REGIÃO

Tragédia em rodovia deixa educação do Paraná de luto

Um gravíssimo acidente na noite de quinta-feira (11), por volta das 23h30, vitimou sete pessoas no km 544 da BR-376, em Palmeira. Entre as vítimas...