Aperte enter para pesquisar

Segurança

Mulher é vítima de estelionatários em Angaí

Da Redação

-

01 de maio de 2021

Os pilantras continuam fazendo vítimas em nossa região. Ontem (30), às 16h30, em Angaí. Distrito de Fernandes Pinheiro, uma senhora foi visitada por um casal de estelionatários e sofreu prejuízo financeiro, cujo valor não consta no relatório diário de ocorrências encaminhado para a imprensa regional.

 

A Polícia Militar recebeu a informação e foi averiguar o caso. Na apuração dos fatos, a vítima disse que um casal, composto por uma mulher obesa, de cabelos loiros e um homem alto, moreno claro, obeso e cabelos pretos, desembarcou de um carro preto em sua residência. A suspeita se propôs benzer a casa para que a proprietária tivesse mais prosperidade, mas para tanto precisava de documento pessoal com foto.

 

Na sequência, conta a dona de casa, que as duas foram para o quarto da residência e num momento de distração a falsa benzedeira furtou seus cartões bancários da Caixa Econômica Federal, Bradesco e Itaú, com as respectivas senhas.

 

Nas diligências, os policiais verificaram as câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial e descobriram que o carro usado pelos criminosos é um Hyuandai Tucson, cor preta, com placas Mercosul.
Via SAC os familiares tentaram bloquear os cartões, mas não tiveram êxito. Os policiais entraram em contato com agências e conseguiram cancelar os cartões da Caixa Econômica e Bradesco. As instituições financeiras comunicaram que os estelionatários fizeram compras e saques das contas da vítima na cidade de Palmeira.

 

A Polícia Militar, de Palmeira, foi informada sobre a ocorrência, fez buscas pela cidade, mas não teve sucesso na localização dos criminosos. A mulher foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Teixeira Soares para dar sequencia nos procedimentos.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

SEGURANÇA

Participantes de festa clandestina em Irati fogem pela mata com a chegada da fiscalização

A Polícia Militar de Irati, na noite de sábado (15), por volta das 23h, foi acionada para prestar apoio a outros órgãos de fiscalização. O...

SEGURANÇA

Furto de animais e caixa de água são registrados na região

Duas pessoas procuraram o Destacamento da Polícia Militar de Inácio Martins na sexta-feira (14) para registrar ocorrência de furto. Às 14h20, o...

SEGURANÇA

Ladrão de reatores é preso pela Polícia Militar

Uma pessoa conhecida nos meios policiais por diversos crimes de furto estava agindo ontem (14) no início da tarde quando foi denunciado por...