Aperte enter para pesquisar

Segurança

Mulher é flagrada com pedras de crack em Irati

Luiz Carlos Ramos

-

22 de julho de 2021

A Guarda Municipal repassou a Polícia Militar uma denúncia sobre possível transporte de drogas num Corsa, cor bordô, que teria saído do Alto da Lagoa. Com as informações fornecidas pela GM, às 14 horas, de ontem (21), o veículo com três ocupantes foi abordado na Alameda Virgílio Moreira.

 

No carro e com os dois homens nada ilegal foi encontrado, mas na mochila da passageira havia duas pedras de crack, pesando cinco gramas. A mulher disse que adquiriu a droga para consumo pessoal por R$ 20,00 no Alto da Lagoa.

 

 

Conduzida para a 8ª Companhia Independente, em revista minuciosa, feita por uma policial, nada de ilícito havia com ela. Após ser enquadrada em Termo Circunstanciado foi liberada.

 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Na Avenida Vicente Machado, às 18 horas, uma motocicleta XJ6 transitava com a placa levantada, impossibilitando a sua identificação. Diante da irregularidade, ocorreu a abordagem e verificado no sistema que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação. Com base no Código Nacional de Trânsito foram lavradas as devidas notificações.

 

ACIDENTE
Às 18h15, uma adolescente, 16 anos, trafegava pela Rua Trajano Grácia, sentido bairro – centro, quando enroscou o pescoço num cabo de rede internet rompido, que estava exposto na via. Com o impacto ela sofreu queda e teve lesão. Populares acionaram o pai da vítima, que a levou para cuidados médicos. A Polícia Militar fez os levantamentos para registro da ocorrência.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

SEGURANÇA

PM apreende mais de 1,5 tonelada de maconha no PR

Na tarde de ontem (20), o Pelotão de Polícia de Choque do 16º Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com Agência Local de...

REGIÃO

Policiais são desacatados e agredidos em confusão no centro de Imbituva

Uma confusão no centro de Imbituva, na noite de domingo (19), por volta das 20h, na Avenida 7 de Setembro, virou caso de polícia. De acordo com...

TRÂNSITO

PRF atende acidente com óbito em rodovia da região

A Polícia Rodoviária Federal de Ponta Grossa atendeu, na manhã deste domingo (19), uma colisão frontal, ocorrida no km 210 da BR-373, no...