Aperte enter para pesquisar

Segurança

Menino de 12 anos morre após sofrer choque elétrico em Rio Azul

Kelly Ramos

-

30 de setembro de 2020

No início da noite de terça-feira (30), o menor Eliton Correa da Silva, de 12 anos, sofreu uma descarga elétrica na propriedade da sua família, localizada na comunidade de Marumbi dos Ribeiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

 

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo hospital do município por volta das 19h30, onde informaram que o menino havia entrado em óbito, sendo a possível causa um choque elétrico.

 

As informações da família são de que a criança recebeu a descarga elétrica quando foi atravessar uma sanga. Devido aos fortes ventos e chuva na madrugada da última segunda-feira, fios elétricos caíram em uma cerca de arame farpado. Quando foi passar pela água, foi eletrocutado.

 

O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. O velório vai acontecer no pavilhão da igreja da comunidade de Marumbi dos Ribeiros. O falecimento do menino causa grande comoção em Rio Azul.

 

O Núcleo Regional de Educação de Irati prestou uma homenagem ao aluno, que estudava no 6° ano da Escola Estadual do Campo Miguel Desanoski. “Aos familiares, amigos, professores e todos que tiveram o privilégio de conviver com o Eliton, o carinho e as condolências da chefia e funcionários do Núcleo Regional de Educação de Irati”, diz uma parte da nota.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

TRÂNSITO

Jovem de 20 anos morre em grave acidente em rodovia da região

Um grave acidente resultou na morte de um jovem e em outro ferido na noite de domingo (22), na BR-373, em Guamiranga. Os jovens ocupavam um Fiat Uno,...

AMEAÇA

Ladrões roubam e amarram vítima em Imbituva

Na manhã de quinta-feira (19), em uma localidade do interior de Imbituva, dois ladrões de posse de um canivete adentraram em uma residência e...

VIOLÊNCIA

Em Rebouças, mulher é agredida com fio de luz após apagar rede social

Uma situação de violência doméstica por um motivo fútil foi registrada em Rebouças na madrugada desta quarta-feira (18). Uma mulher foi...