Aperte enter para pesquisar

Segurança

Menino de 12 anos morre após sofrer choque elétrico em Rio Azul

Kelly Ramos

-

30 de setembro de 2020

No início da noite de terça-feira (30), o menor Eliton Correa da Silva, de 12 anos, sofreu uma descarga elétrica na propriedade da sua família, localizada na comunidade de Marumbi dos Ribeiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

 

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo hospital do município por volta das 19h30, onde informaram que o menino havia entrado em óbito, sendo a possível causa um choque elétrico.

 

As informações da família são de que a criança recebeu a descarga elétrica quando foi atravessar uma sanga. Devido aos fortes ventos e chuva na madrugada da última segunda-feira, fios elétricos caíram em uma cerca de arame farpado. Quando foi passar pela água, foi eletrocutado.

 

O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. O velório vai acontecer no pavilhão da igreja da comunidade de Marumbi dos Ribeiros. O falecimento do menino causa grande comoção em Rio Azul.

 

O Núcleo Regional de Educação de Irati prestou uma homenagem ao aluno, que estudava no 6° ano da Escola Estadual do Campo Miguel Desanoski. “Aos familiares, amigos, professores e todos que tiveram o privilégio de conviver com o Eliton, o carinho e as condolências da chefia e funcionários do Núcleo Regional de Educação de Irati”, diz uma parte da nota.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

REGIÃO

Três crianças e uma mulher ficam gravemente feridas em capotamento

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um grave acidente no domingo (11), no km 255 da BR-373, em Guamiranga, por volta das 15h50. Uma mulher...

ACIDENTE

Homem morre em colisão transversal na BR-277

Neste sábado (10), por volta das 17h15, uma colisão transversal vitimou um homem de 42 anos. O acidente aconteceu no km 213,1 da BR-277, no trevo...

REGIÃO

Motorista fica gravemente ferido em colisão frontal na BR-277

Na noite de quinta-feira (08), por volta das 22h, a Polícia Rodoviária Federal da Unidade Operacional de Irati atendeu um grave acidente ocorrido...