Aperte enter para pesquisar

Segurança

Mais uma farmácia é assaltada em Irati

Luiz Carlos Ramos

-

10 de maio de 2022

A farmácia localizada na Rua Nossa Senhora de Fátima esquina com a Zeferino Bitencourt foi assaltada ontem (09), por volta das 13h30. Conforme a Guarda Municipal, terceiros informaram que o autor fez menção de estar armado e usava balaclava, blusa com capuz e era de baixa estatura.

 

Com essas informações, as equipes iniciaram as buscas. Na sequência das ações, os agentes foram informados por vigilantes de um Grupo de Segurança, que o suspeito teria entrado no Cemitério Municipal. Durante a vistoria, os vigilantes encontraram as vestes usadas pelo assaltante no crime. Junto com as roupas havia um simulacro de pistola, cor prata, com tamanho de arma verdadeira.

 

Os objetos recolhidos pelos vigilantes foram encaminhados pela Guarda Municipal à Delegacia de Polícia Civil de Irati.

 

 

CRIME DE TRÂNSITO
No início da madrugada de ontem (09), em patrulhamento a Guarda Municipal se deparou com uma motocicleta, com o garupa sem capacete. Após acompanhamento tático, os indivíduos foram abordados na Avenida Getúlio Vargas. Em consulta ao sistema, foi verificado que o condutor não possui habilitação e observado que ele estava em visível estado de embriaguez. O piloto realizou o teste do etilômetro, que resultou em 0,57mg/l, valor considerado crime de trânsito. Após a elaboração dos autos de infração pertinentes, o condutor foi levado ao Pronto Atendimento Municipal para fazer o laudo de lesões corporais e posteriormente entregue a 41ª Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.

 

ANIMAIS SOLTOS
Por volta das 6h50 da manhã de ontem (09), a Guarda Municipal recebeu a informação que dois cavalos estavam soltos na Rua Conselheiro Zacarias. Foi acionado o responsável pela captura de animais, que realizou o recolhimento. Agora os animais só serão liberados ao proprietário mediante o pagamento de diárias e taxa de recolhimento. Conforme as leis municipais vigentes, o dono ainda será autuado em 12 URMs, equivalente a R$ 1.081,80.

 

ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Às 10h35, a Guarda Municipal atendeu acidente de trânsito ocorrido na Rua Munhoz da Rocha, envolvendo os veículos Fiat/Strada e Fiat/Bravo. Foi realizada a sinalização, liberação da via e repassadas orientações aos motoristas envolvidos, que entraram em acordo no local.

 

SINALIZAÇÃO
Em atendimento a outro acidente de trânsito, às 11h35, de ontem (09), no bairro Fósforo, agentes da Guarda Municipal prestaram apoio ao Corpo de Bombeiros, com a realização de sinalização na via. No local, foi apurado que a condutora de uma motocicleta Honda Biz passou mal e caiu do veículo. A vítima recebeu os primeiros socorros e encaminhada para atendimento médico.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

SEGURANÇA

Na Vila Nova, GM prende homem com mandados de prisão em aberto

No fim da tarde de ontem (16), a Guarda Municipal recebeu denúncia anônima que um indivíduo foragido do sistema prisional e com mandados de...

IRATI

Guarda Municipal atende tumultuo na UPA, em Irati

Por volta da 1h foi solicitada a presença da Guarda Municipal no Pronto Atendimento Municipal, onde segundo a solicitante chegaram ao local algumas...

SEGURANÇA

Policiais e bombeiros militares são homenageados no dia do Patrono da PM

Em Irati, na manhã desta terça-feira (17), no auditório do Colégio Cívico-Militar Duque de Caxias, uma solenidade marcou o Dia do Patrono da...