Liga retoma campeonatos de futsal de categorias de base
Luiz Carlos Ramos
-02 de agosto de 2022
Após dois anos de inatividade devido a pandemia da Covid 19, a Liga Wisa Futuro de Futsal está retomando nesta temporada as competições de quatro categorias de base: Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 15.
As inscrições para a 4ª edição estarão abertas até o dia 12 agosto. Contatos para eventuais esclarecimentos de dúvidas e informações podem ser feitos com o Edimar (42) 99810-6248 e o Moisés (42) 99943-3365. O formato dos campeonatos será discutido em reunião técnica a ser agendada.
A Liga conta com os diretores administrativos José Aguinaldo dos Santos e Edimar Vaz do Carmo. Os diretores técnicos são os professores Débora Adrielly Patczyk e Moisés Neves.
“Com certeza será uma grande competição pelo anseio das equipes da nossa região. A Liga fortalece o futsal em suas categorias de base dentro dos seus respectivos Municípios, mas também fortalece o futsal de toda nossa região revelando atletas e formando cidadãos de bem”, avalia o professor Moisés Neves.