Aperte enter para pesquisar

Esportes

Liga de Futebol Regional Centro-Sul será filiada a Federação

Luiz Carlos Ramos

-

02 de fevereiro de 2021

Com a finalidade de realizar competições de várias categorias entre equipes estruturadas das regiões dos Campos Gerais e Centro-Sul do Estado, no dia 22 de dezembro do ano passado foi fundada a Liga de Futebol Regional Centro-Sul, com sede na cidade de Ponta Grossa.

 

Ontem (1º), pela manhã, durante a visita ao Portal Clique, o vice-presidente de futebol da nova Liga, Elcio de Jesus Fernandes, afirmou que durante esta semana representantes da diretoria irão à Curitiba para tratar da filiação da Liga a Federação Paranaense de Futebol.

 

Segundo ele, assim que houver liberação oficial pelas autoridades sanitárias para a realização de competições, a meta da Liga é realizar campeonatos das categorias de base, masters, veteranos e amadores. “Com a filiação da Liga e dos clubes a Federação Paranaense, queremos retomar a participação regional na Taça Paraná”, afirma.

 

Várias equipes de Ponta Grossa, Castro, Tibagi, Reserva, Ivaí, Palmeira, Teixeira Soares e Rio Azul manifestaram interesse em se filiar a Liga. Alguns até já escolheram os campeonatos que pretendem disputar.

 

A Liga de Futebol Regional Centro-Sul é presidida pelo advogado José Mário Pirolo Neto, tendo como vice-presidente o iratiense Amilton Luis Brandalize, que por muitos presidiu a Liga de Futebol de Irati.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

ESPORTE

CBF realiza sorteio da Copa do Brasil 2021

Na tarde de ontem (02), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil...

IRATI

Secretaria de Esportes faz apelo para atletas devolverem agasalhos e uniformes

Enquanto as atividades esportivas seguem paralisadas devido ao agravamento da pandemia da Covid 19 e sem data para o reinício, a equipe da...

IRATI

Projetos são avaliados na Secretaria de Esporte e Lazer

Com a finalidade de repassar as metas do ano e do mandato do prefeito Jorge Derbli para o esporte, o secretário André Demczuk esteve reunido ontem...