Aperte enter para pesquisar

Segurança

Ladrão é flagrado furtando roçadeira em Guamirim

Da Redação

-

22 de maio de 2020

Em Guamirim, por volta das 11h20, um ladrão foi flagrado furtando uma roçadeira  de um estabelecimento comercial. O empresário percebeu a ação, foi atrás do indivíduo, conseguindo recuperar o objeto. A vítima informou a Polícia Militar que o autor usa tornozeleira eletrônica e prometeu retornar com arma de fogo para assaltar a empresa. Com as informações obtidas, a equipe fez buscas na comunidade, mas não teve êxito na localização do suspeito.

 

AMEAÇA

 

Às 17h30, na Rua Basílio Chylajenko, localizada no Residencial Cartom – Vila São João, uma mulher denunciou que foi ameaçada por um homem dentro do mercado e que ele teria passado com o carro por cima de seu pé. Na continuação ela embarcou num táxi e foi para casa, sendo seguida pelo autor das ameaças. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas não encontrou o indivíduo.

 

DESENTENDIMENTO

 

Um senhor esteve na sede da Polícia Militar para informar que por volta das 16h30 se desentendeu com o seu sobrinho e após se retirou local de trabalho. Às 18h15, o sobrinho foi até a residência do tio e o agrediu com palavras e com cassetete. Em seguida o agressor deixou o local. O cidadão foi orientado sobre os procedimentos na Delegacia de Polícia.

 

PRISÃO

 

No começo da noite, quando fazia patrulhamento no Bairro Floresta, a equipe da Rotam avistou um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Quando observou a aproximação da viatura, o elemento adentrou ao pátio da residência, mas recebeu voz de abordagem e após a confirmação do mandado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Irati.

 

LESÃO CORPORAL

 

Acompanhado de advogado, um cidadão foi a sede da Polícia Militar para informar que esteve na residência de seu tio para fazer pagamento e foi agredido por ele e seu primo com pedaço de madeira. As agressões resultaram em algumas lesões. Ele contou que se defendeu e a pedido de sua tia deixou o local. A Policia Militar deu as orientações sobre os procedimentos na Delegacia de Polícia de Irati.

 

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

ACIDENTE

Homem morre em saída de pista na BR-277

Na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 7h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestou atendimento a um acidente no km 195 da BR-277,...

TEIXEIRA SOARES

Uma pessoa morre carbonizada em veículo que pegou fogo na região

Na madrugada desta sexta-feira (22), por volta das 3h40, o Corpo de Bombeiros de Irati atendeu uma grave situação no km17 da PR-438, entre os...

SEGURANÇA

1,4 tonelada de droga é incinerada em Irati

Na tarde desta quinta-feira (21), aconteceu em Irati uma operação da Polícia Civil, que contou com apoio da Policia Militar, Policia Rodoviária...