Aperte enter para pesquisar

Irati

Julho chega com frio e geada em Irati e na região

Kelly Ramos

-

29 de junho de 2020

A partir de quinta-feira (02) a previsão é de geada, segundo o Simepar. Foto: Reprodução

O inverno mostra mais força nessa semana em Irati e na região. Julho chega com queda de temperatura e registros de geadas, segundo o Instituto de Meteorologia, Simepar.

 

Terça-feira (30) há previsão de chuva, com mínima de 13º C e máxima de 21º C. Quarta-feira (01) o céu abre e a temperatura começa a cair. O termômetro deve marcar como mínima 5º C.

 

“Nesta terça-feira com o desenvolvimento de um sistema de baixa pressão mais ao sul, espera-se no Paraná ao longo do dia aumento da instabilidade, por conta de uma nova frente fria. Em áreas mais a oeste e sul do estado, com possibilidade de alguma temporal. Os ventos ficam mais intensos, podem ser fortes no estado”, diz o Simepar.

 

A previsão de geada é para quinta-feira (02), sexta-feira (03) e também no sábado (04). A mínima para esses dias será de 1º C e a máxima de 18º C.

 

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

EMPREGO

Vagas da Agência do Trabalhador para quinta-feira (09)

DIVERSOS   Operador de Serra Profissional. Interessados trazer currículo   Marceneiro com experiência   ...

BOLETIM

Irati chega a 57 casos e tem 43 pacientes recuperados da Covid-19

O boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Irati desta quarta-feira (08) mostra que Irati confirma mais três casos de pessoas...

PREVENÇÃO

Em Irati, funerais passam por adaptações durante a pandemia

A pandemia do coronavírus impactou, de alguma forma, a vida e rotina de todos brasileiros. Segmentos do nosso cotidiano foram afetados e tiveram que...