Aperte enter para pesquisar

Regional

Jovem de 21 anos morre ao sofrer descarga elétrica em Mallet

Da Redação

-

17 de setembro de 2021

Quando realizavam serviços particulares de aumento de carga na rede de distribuição de energia elétrica numa propriedade rural da localidade Colônia Faxinal dos Trojan, em Mallet, dois irmãos, funcionários de uma empresa terceirizada, prestadora de serviços a Companhia Paranaense de Energia – COPEL, foram atingidos por descarga elétrica no momento em que faziam a substituição de um transformador. O fato ocorreu ontem (16) por volta das 17h10.

 

Conforme a Rádio Studio W, de Mallet, as vítimas vieram de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. Um deles, de 21 anos, morreu no local e o outro, de 20 anos, foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital São Pedro de Mallet.

 

 

A matéria da Studio W destaca que o procedimento padrão para realizar esse tipo de trabalho é necessário o desligamento da rede com ordem de serviço programada.

 

No local, o Policial Civil, da 10ª Delegacia Regional de Polícia, que participava dos procedimentos, informou que o setor de Criminalística vai apurar se a fatalidade foi um acidente ou houve negligência.
O corpo do jovem de 21 anos foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal de União da Vitória. Também estiveram presentes no atendimento da ocorrência, as Polícias Civil e Militar e Bombeiros Comunitários de Mallet.

 

Da Redação, com informações da Rádio Studio W, de Mallet.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

NOVIDADES

Unicesumar Irati lança 13 novos cursos de Graduação na modalidade à distância

Na última semana, a Unicesumar Irati divulgou a lista dos 13 novos cursos de Graduação, que passam a integrar seu portfólio. Os cursos são...

ESTÁGIO

Vagas do CIEE para estágios remunerados em Irati e região

Irati: - 05 vagas de estágio para estudantes de Ensino Médio; - 05 vagas de estágio para estudantes de Ensino Médio;05 vagas de estágio para...

OPORTUNIDADE

Unicesumar realiza palestra com Camila Farani sobre Empreendedorismo Feminino

Você sabia que, atualmente, mais de 30 milhões de mulheres estão empreendendo no Brasil? Esse número é equivalente a quase metade do mercado...