Aperte enter para pesquisar

Segurança

Jovem de 19 anos foi estuprada por dois homens em Rebouças

Da Redação

-

05 de outubro de 2022

Por volta da 0h desta quarta-feira (05), a Polícia Militar de Rebouças atendeu uma situação e violência sexual contra uma jovem de 19 anos. Ele afirma ter sido estuprada por dois rapazes.

 

Segundo a PM, o acionamento ocorreu pelos bombeiros do município, que relataram que a jovem chegou à sede da unidade para pedir ajuda, dizendo ter sido vítima de violência sexual há pelo menos duas horas antes.

 

No local, a mulher relatou que é moradora da zona rural de Rebouças e que veio até a cidade durante o dia para fazer exames médicos. Ela foi até um ponto de ônibus na Vila Ester, onde esperava por um familiar que viria buscá-la de automóvel.

 

 

Em determinado momento chegaram dois homens, não sabendo informar características dos mesmos, informando apenas que eram dois jovens com idade aparente de 20 anos, sendo que eles seguraram os braços da vítima, a levaram até uma região de mata próximo ao local, onde ambos, mediante ameaça, teriam abusado sexualmente da jovem.

 

Ela ainda contou que após o fato os dois saíram, tomando rumo ignorado. A vítima relatou que esperou por certo tempo com vergonha de contar para familiares o que havia acontecido, e veio em direção ao centro da cidade, chegando no Corpo de Bombeiros pedir auxilio. A equipe policial após ouvir o relato encaminhou a vítima até o Hospital Darcy Vargas, onde ficou sob os cuidados médicos. Foram feitas buscas para localizar suspeitos, mas sem êxito.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

SEGURANÇA

Veículo roubado é apreendido com 15 mil maços de cigarros na BR 277

O motorista de 36 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal   Na tarde deste sábado (2), por volta das 12 horas, a equipe PRF ...

SEGURANÇA

Polícia Militar prende receptador de bicicleta roubada de trabalhador

Quando deixava o supermercado em que trabalha na Rua Trajano  Gracia, por volta das 22h48 de ontem (1º) um trabalhador foi abordado por cinco...

SEGURANÇA

Suspeito da prática de maus-tratos a animais é preso pela Polícia Civil de Palmeira

Na manhã desta quarta-feira (28), a Polícia Civil de Palmeira prendeu preventivamente um indivíduo de 49 anos, suspeito dos delitos de maus-tratos...