Aperte enter para pesquisar

Esportes

Iraty segue sem vencer nas categorias Sub 15 e 17

Luiz Carlos Ramos

-

09 de maio de 2022

Fotos: Luiz Carlos Ramos

Com a presença de bom público no Emílio Gomes, no último sábado (7), pela manhã, o Iraty Sport Club/Soccer Academy G4 realizou dois jogos válidos pela segunda rodada dos campeonatos Sub 15 e Sub 17, promovidos pela Federação Paranaense de Futebol. Assim como ocorreu nas partidas de estreia fora de casa, quando foi derrotado por 3 a 1 no Sub 15 pelo Shabureya e no Sub 17 pelo Prudentópolis por 1 a 0, os iratienses perderam para os visitantes.

 

SUB 15
No Sub 15, o Azulão, comandado pelo técnico Luiz Fernando Bonotto, sofreu o gol logo aos 7 minutos do primeiro tempo, anotado por Murylo para o Independente Futebol São-Joseense. Apesar de pressionar e criar algumas oportunidades, os meninos não conseguiram igualar o placar. Agora, o elenco vai se preparar para o difícil confronto com o Coritiba, programado para o dia 21 de maio, às 8h45, no Emílio Gomes.

 

A arbitragem foi de Cristian Emanuel Rocha Lima, com assistência de Matheus Gurski Szymczak e Gabriel Witonski Jaskulski, todos de Guarapuava. Representante: Hamilton Adão Gerva.

 

 

Nesta categoria, o Coritiba lidera o Grupo B, com 6 pontos. Na segunda posição estão Independente Futebol São-Joseense e Shabureya com 3 pontos e o Azulão está na terceira posição, com 0 ponto.

 

SUB 17
Superior durante todo o jogo, o Operário Ferroviário derrotou o Azulão por 2 a 0, com gols do centroavante Dudu, aos 4 e 9 minutos do segundo tempo. Os alvinegros ainda tiveram duas claríssimas chances de gol, sendo uma no primeiro minuto do primeiro tempo e outra no fim da partida. Em ambas, os atacantes estavam livres de marcação e muito próximos ao gol, mas nas conclusões erraram o alvo.

 

Mesmo atuando com um atleta a mais desde os 35 minutos do primeiro tempo, quando o lateral Eduardo, por desaprovar com palavras as decisões do árbitro, foi expulso, o Iraty não conseguiu ter bom desempenho. Com o objetivo de melhorar a produção do time, o técnico Leandro Carvalho promoveu algumas alterações, mas não deram os resultados esperados. A próxima partida do Sub 17 será no dia 21 de maio, às 10h30, diante do Batel, de Guarapuava, no Emílio Gomes.

 

Diego Ruan Pacondes da Silva, de Rebouças, foi o árbitro. Assistentes: Matheus Gurski Szymczak e Gabriel Witonski Jaskulski, ambos de Guarapuava. Representante: Hamilton Adão Gerva.

 

A classificação do Grupo B apresenta o Operário em primeiro lugar com 6 pontos. Em segundo lugar estão Batel e Prudentópolis com 3 pontos e o Iraty ocupa a última colocação, sem pontuar.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

ESPORTE

CRB goleia na abertura do Campeonato de Veteranos

Teve início no último sábado (14), o Campeonato de Veteranos “Antônio Autor Center”, promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer de Irati....

BOA AÇÃO!

Jogo entre amigos arrecada quase cinco toneladas de alimentos para a Santa Casa

Na manhã de ontem (15), muitas pessoas foram ao Estádio Emílio Gomes para assistir a partida de futebol entre os Amigos da Santa Casa de Irati e...

ESPORTE

Rodada definiu duas semifinalistas da Copa Wisa

Restando apenas uma partida para concluir a segunda fase, a Copa Wisa de Futsal Feminino tem duas equipes classificadas para as semifinais. As outras...