Aperte enter para pesquisar

Segurança

Homem mata o padrasto com barra de ferro em Imbituva

O autor foi preso pela Polícia Militar. Ele deveria estar utilizando tornozeleira eletrônica

Kelly Ramos

-

13 de janeiro de 2020

Um crime brutal ocorreu no domingo (12), em Imbituva. Um homem, que deveria estar com uma tornozeleira eletrônica, foi preso pela Polícia Militar após matar com golpes de barra de ferro o seu padrasto, de 50 anos.

 

De acordo com a PM, inicialmente o acionamento foi para prestarem atendimento a uma situação de lesão corporal em uma residência, onde estaria ocorrendo uma briga entre pessoas da mesma família.

 

No local, as testemunhas informaram que um homem de 32 anos estava na casa discutindo com o seu padrasto e que em meio à briga pegou uma barra de ferro e desferiu golpes contra a cabeça da vítima, que entrou em óbito.

 

O homem saiu da casa e entrou em uma mata. A PM solicitou apoio das equipe de Guamiranga e da Rotam, sendo que o rapaz foi encontrado na residência do seu pai. Com ele nada de ilícito foi encontrado e o mesmo confirmou a autoria do crime.

 

Segundo a PM, o autor deveria estar utilizando uma tornozeleira eletrônica, a qual ele tirou com uma faca e a jogou no mato, não sendo localizada pelos policiais.

 

O homem foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Irati. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.

 

 

 

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

BATE GRADE

Mais de 20 celulares são apreendidos em celas da cadeia de Irati

Nesta quinta-feira (23), a cadeia pública de Irati passou por um revista realizada pelo grupo da Seção de Operações Especiais (SOE) do...

EM GUARAPUAVA

Mais uma pessoa morre vítima de acidente na BR-277

Mais uma pessoa morreu vítima de acidente na rodovia BR-277, no distrito de Guará, em Guarapuava. Por volta das 15h30 desta quinta (23), o...

INQUÉRITO

Polícia Civil de Irati descarta que morte de detento foi por tuberculose

A Polícia Civil de Irati postou na sua página no Facebook, nesta quinta-feira (23), que a morte do detento, Edinei de Souza Portela, 36 anos, no...