Aperte enter para pesquisar

Segurança

Homem morre após ser ferido a tiros em roubo na área rural de Irati

Kelly Ramos

-

08 de maio de 2022

A Polícia Militar atendeu uma situação de roubo agravado no sábado (07), que resultou na morte de um homem a tiros. O fato ocorreu na Serra do Pirapó, no Distrito de Guamirim, na área rural de Irati.

 

De acordo com a Polícia Militar, segundo uma das vítimas, ela, o seu marido e filho de nove anos estavam jantando na casa de familiares, em Guamirim, e quando retornavam para a comunidade de Pirapó, em um trecho de serra, encontraram alguns galhos na estrada. Quando o homem parou o veículo, a família foi rendida por uma pessoa encapuzada, que roubou uma pequena quantia em dinheiro e um aparelho celular. O criminoso mandou a mulher e o filho saírem do local. Ela e a criança foram até a casa dos seus pais para pedir socorro.

 

Na sequência, os familiares foram até o local do roubo e socorreram a vítima, de 41 anos, que estava ferido e desmaiado e o levaram até a Santa Casa de Irati. Eles informaram à equipe policial que a carteira, um celular Samsung e certa quantia em dinheiro haviam sumido.

 

 

Os policiais fizeram patrulhamento sentido Pirapó, não sendo localizado nenhum suspeito.

 

Posteriormente, a equipe foi informada que a vítima socorrida havia entrado em óbito na Santa Casa de Irati devido a perfurações por disparos de arma de fogo, segundo a equipe médica.

 

De acordo com a PM, foi encaminhado o veículo da vítima até a 41ª Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. O caso  deve ser investigado.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

SEGURANÇA

Na Vila Nova, GM prende homem com mandados de prisão em aberto

No fim da tarde de ontem (16), a Guarda Municipal recebeu denúncia anônima que um indivíduo foragido do sistema prisional e com mandados de...

IRATI

Guarda Municipal atende tumultuo na UPA, em Irati

Por volta da 1h foi solicitada a presença da Guarda Municipal no Pronto Atendimento Municipal, onde segundo a solicitante chegaram ao local algumas...

SEGURANÇA

Policiais e bombeiros militares são homenageados no dia do Patrono da PM

Em Irati, na manhã desta terça-feira (17), no auditório do Colégio Cívico-Militar Duque de Caxias, uma solenidade marcou o Dia do Patrono da...