Aperte enter para pesquisar

Segurança

Homem com suspeita de Covid agredia e mantinha a mulher em cárcere privado

Kelly Ramos

-

29 de junho de 2020

Em Imbituva, no domingo (28), a Polícia Militar atendeu uma situação de cárcere privado de uma mulher. No decorrer da situação, a equipe ainda foi alertada pelo médico do sistema público de saúde que o agressor pode estar com a Covid-19, assim como a própria vítima.

 

Segundo a PM, a mulher contou que vem apanhando do seu companheiro já fazem 10 dias. Ainda que ele a mantém em cárcere privado desde a última sexta-feira (26), dia em que foi acordada por ele com socos e chutes, e que quando correu para o banheiro ele colocou panos em sua boca, a ameaçando de morte.

 

A vítima saiu correndo pela rua pedindo ajuda, mas o homem a pegou pelo cabelo e a arrastou para dentro de casa. Em um momento de distração do autor, a mulher pegou suas filhas menores de idade e correu até a casa de vizinhos para pedir ajuda.

 

Ela ainda contou aos policiais que o autor a obrigou a ingerir bebida alcoólica a base de ameaças com uma arma branca. Todas as situações foram presenciadas por suas filhas.

 

Os policiais foram até a casa, onde abordaram o autor. Ele foi encaminhado ao hospital do município, onde foram realizados exames de lesão corporal, na sequência sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Irati.

 

Segundo a PM, no hospital os policiais foram informados pelo médico de plantão de que o autor pode estar com a covid-19 e que a vítima está em isolamento domiciliar, sendo monitorada com suspeita da infecção.

 

A PM informa que o resultado do teste dele ainda não saiu. “Os policiais tomaram todos os cuidados necessários para evitar o contágio e entraram em seus períodos de folga. Estaremos monitorando e aguardando o resultado dos exames”, informa o comando da unidade.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

REGIÃO

PRF prende condutor embriagado na BR-153

Na terça-feira (07), por volta das 20h50, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista embriagado no km 388, na BR 153, em Mallet. O...

SEGURANÇA

Rotam prende dois homens por tráfico de drogas no Rio Bonito

Na terça-feira (30), a Polícia Militar fez a apreensão de maconha em uma casa, no bairro Rio Bonito. Além da droga retirada de circulação, dois...

IMBITUVA

Polícia Civil faz prisões de envolvidos em homicídio em 2016

Na manhã de hoje (30) policiais civis de Imbituva e de Ponta Grossa deflagraram operação em investigações de homicídios ocorridos na cidade de...