Aperte enter para pesquisar

Segurança

Guarda Municipal atende caso de arrombamento e furto em Irati

Da Redação

-

27 de novembro de 2023

Na madrugada de domingo (26), por volta das 4h55, a Guarda Municipal foi comunicada sobre uma ocorrência de arrombamento e furto ocorrido num estabelecimento comercial da Avenida Getúlio Vargas.

 

No local, a vítima relatou que o batente de alumínio da porta foi quebrado e também houve arrombamento da gaveta do caixa, de onde foram subtraídos R$ 200,00 e um celular da marca Samsung, modelo a30, de cor preta.

 

Os guardas realizaram buscas pela região, porém não encontraram suspeitos.

 

 

SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

 

Às 7 horas da manhã um caminhão bitrem teve problema mecânico e com isso ficou atravessado na Avenida Noé Rebesco, interditando um dos lados da via. Comunicada sobre o ocorrido, a equipe da Guarda Municipal fez a sinalização de trânsito, permanecendo no local até que o veículo fosse rebocado e a pista liberada nos dois sentidos.

 

ENCAMINHAMENTO

 

Ainda na manhã de ontem (26), às 8 horas, o vigia do Parque da Vila São João informou à Guarda Municipal que uma pessoa estava precisando de ajuda. Em seguida, o fato foi constatado pelos agentes. Na apuração da situação, a mãe revelou que a filha tem transtorno de ansiedade generalizada.

 

Uma equipe do SAMU esteve no Parque, mas rejeitou o atendimento devido a vítima estar muito alterada. Com autorização da mãe, os guardas usaram de força moderada para encaminha-la à unidade de saúde, onde recebeu os devidos cuidados médicos.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

SEGURANÇA

Veículo roubado é apreendido com 15 mil maços de cigarros na BR 277

O motorista de 36 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal   Na tarde deste sábado (2), por volta das 12 horas, a equipe PRF ...

SEGURANÇA

Polícia Militar prende receptador de bicicleta roubada de trabalhador

Quando deixava o supermercado em que trabalha na Rua Trajano  Gracia, por volta das 22h48 de ontem (1º) um trabalhador foi abordado por cinco...

SEGURANÇA

Suspeito da prática de maus-tratos a animais é preso pela Polícia Civil de Palmeira

Na manhã desta quarta-feira (28), a Polícia Civil de Palmeira prendeu preventivamente um indivíduo de 49 anos, suspeito dos delitos de maus-tratos...