Aperte enter para pesquisar

Esportes

Guarani busca alternativas para consolidar seu patrimônio

Luiz Carlos Ramos

-

16 de julho de 2021

Foto: Divulgação

O Estádio Alberto Viante precisa consolidar a sua estrutura. Um dos maiores desafios da atual diretoria, liderada pelo presidente Moisés Neves é construir uma casa para a família do cuidador do estádio e vestiários para atletas e árbitros. Essas obras exigirão grandes investimentos, mas o clube não dispõe de recursos para realizar essas obras.

 

Uma porta foi aberta na última quarta-feira (14), quando o estádio foi visitado por pessoas ligadas ao deputado federal Aliel Machado (PSB). Estiveram presentes Paulo Cenoura, chefe de gabinete e o professor Luciano Menon, membro da diretoria e representante do parlamentar em Irati.

 

 

“Foi início de uma conversa. Abrimos uma porta para discutirmos a viabilidade de conseguirmos através de indicação do deputado os recursos que necessitamos para as obras. Faremos novas reuniões para a apresentação dos projetos com os respectivos valores. Estamos trabalhando em busca de alternativas para suprirmos as carências que temos”, disse o presidente ao Portal Clique.

 

Após a reunião no estádio, os representantes do deputado foram recepcionados na sede do clube pelo senhor Toninho Protz e seu neto Cristofer. Na oportunidade, foram afixados na parede dois quadros com fotos de antigas formações do Guarani e a composição da atual diretoria.

 

MELHORIAS

 

Com recursos obtidos de patrocinadores, no estádio estão sendo finalizados os serviços de reboco da churrasqueira e a parte interna dos bancos de reservas. Durante a semana foram pintadas as muretas do campo no lado bosque, instaladas prateleiras na sala de alarme e suporte para espetos. Nos próximos dias será finalizada a compra do novo uniforme de jogo e também deverão chegar as novas redes.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

OLIMPÍADAS

Olimpíada: delegação brasileira já conta com 90% dos atletas no Japão

A dois dias da cerimônia de abertura da Olimpíada de Tóquio, 270 dos 302 brasileiros classificados para a Olimpíada de Tóquio 2020 já estão...

FUTEBOL

Seleção feminina goleia China na estreia do Brasil na Olímpiada

A seleção brasileira de futebol feminino estreou com goleada de 5  a 0 contra a China, na Olimpíada de Tóquio (Japão), na manhã desta...

ESPORTE

Atleta de Irati conquista pódio em prova de triathlon

O atleta iratiense, Andre Dyniewicz, foi destaque em uma prova de triathlon ocorrida no último final de semana, em Caiobá, no Litoral do Paraná....