Aperte enter para pesquisar

Esportes

Guarani busca alternativas para consolidar seu patrimônio

Luiz Carlos Ramos

-

16 de julho de 2021

Foto: Divulgação

O Estádio Alberto Viante precisa consolidar a sua estrutura. Um dos maiores desafios da atual diretoria, liderada pelo presidente Moisés Neves é construir uma casa para a família do cuidador do estádio e vestiários para atletas e árbitros. Essas obras exigirão grandes investimentos, mas o clube não dispõe de recursos para realizar essas obras.

 

Uma porta foi aberta na última quarta-feira (14), quando o estádio foi visitado por pessoas ligadas ao deputado federal Aliel Machado (PSB). Estiveram presentes Paulo Cenoura, chefe de gabinete e o professor Luciano Menon, membro da diretoria e representante do parlamentar em Irati.

 

 

“Foi início de uma conversa. Abrimos uma porta para discutirmos a viabilidade de conseguirmos através de indicação do deputado os recursos que necessitamos para as obras. Faremos novas reuniões para a apresentação dos projetos com os respectivos valores. Estamos trabalhando em busca de alternativas para suprirmos as carências que temos”, disse o presidente ao Portal Clique.

 

Após a reunião no estádio, os representantes do deputado foram recepcionados na sede do clube pelo senhor Toninho Protz e seu neto Cristofer. Na oportunidade, foram afixados na parede dois quadros com fotos de antigas formações do Guarani e a composição da atual diretoria.

 

MELHORIAS

 

Com recursos obtidos de patrocinadores, no estádio estão sendo finalizados os serviços de reboco da churrasqueira e a parte interna dos bancos de reservas. Durante a semana foram pintadas as muretas do campo no lado bosque, instaladas prateleiras na sala de alarme e suporte para espetos. Nos próximos dias será finalizada a compra do novo uniforme de jogo e também deverão chegar as novas redes.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

ESPORTE

Primeira Divisão do Varzeano terá oito jogos no fim de semana

Os dirigentes das equipes participantes da Primeira Divisão do 43º Campeonato Varzeano Grupo Saber/Penalty, estiveram reunidos ontem (20) no Centro...

ESPORTES

Terceira rodada do Varzeano teve média de 4,75 gols por jogo

Na terceira rodada da Primeira Divisão do 43º Campeonato Varzeano Grupo Saber/Penalty foram marcados 38 gols, média de 4,75, nos oito jogos...

ESPORTES

Definidos os jogos das quartas de final da Segundona do Varzeano

Neste fim de semana foram realizados os seis jogos da terceira e última rodada do turno único de classificação da Segunda Divisão do 43º...