Aperte enter para pesquisar

Esportes

Fora de casa, Iraty perde para o Grecal

Luiz Carlos Ramos

-

10 de outubro de 2021

O Iraty ocupa a 5ª colocação do Grupo B do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. Foto: Luiz Carlos Ramos/Portal Clique

Em relação as duas partidas anteriores, o Azulão teve uma equipe mais consistente, porém não fez o suficiente para superar o Grecal na tarde deste domingo (10), no estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo. Após a terceira rodada, com a derrota de hoje, o Iraty ocupa a 5ª colocação do Grupo B do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. No próximo sábado (16), o adversário será o Atlético Clube Paranavaí, no Noroeste do Estado.

 

Foram dois tempos distintos. No primeiro, o renovado Grecal, que passou a contar com diversos atletas oriundos do Prudentópolis e Andraus, teve o predomínio do jogo. Bem postado em campo, o time do técnico Rogério Campos Nicolau buscou o gol desde o início da partida. Após exigir duas grandes defesas do goleiro João Paulo, abriu o placar aos 15 minutos. O lateral Tiago levantou a bola na área para o grandalhão Híthallo, que ganhou a disputa com o zagueiro, dominou e bateu na saída do goleiro iratiense.

 

 

Sem criatividade e fazendo muitas ligações diretas, o ataque do Azulão pouco produziu. O goleiro Gui praticamente não foi incomodado. Ainda no tempo inicial, o volante Almeida, com dores no tendão foi substituído por Juan.

 

No intervalo, o treinador Karmino Colombini, corrigiu a postura e o Azulão melhorou a sua produção no segundo tempo, mas foi o Grecal que teve a chance de ampliar. Logo aos 30 segundos, o zagueiro Rogério teve dificuldades para dominar a bola vinda de um cruzamento, perdeu a disputa para Híthallo, porém o atacante bateu para fora. A grande chance do empate do Iraty ocorreu aos 14 minutos. Numa grande jogada individual, Coutinho foi a linha de fundo e cruzou rasteiro na pequena área, mas o estreante Toledo não conseguiu tocar na bola.

 

Para tentar conquistar pelo menos ao empate, Karmino promoveu outras duas alterações, substituindo Luquinha e Coutinho por Renan e Dourado. O time seguiu realizando boas jogadas pelo meio e pelos lados, mas o sistema defensivo do adversário se comportou bem, impedindo as conclusões dos lances. Na última grande oportunidade da partida, aos 38 minutos, Jhonatan Souza bateu forte de dentro da área para mais uma difícil defesa de João Paulo evitando o segundo gol do Grecal.

 

O zagueiro Rogério recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão na próxima rodada.
Ontem (09) foram realizadas duas partidas. Em Campo Largo, o Patriotas peder por 2 a 1 para o Paranavaí e em Guarapuava, o Foz do Iguaçu venceu o terceiro jogo consecutivo, derrotando o Batel por 2 a 1.

 

A quarta rodada do primeiro turno desta primeira fase será realizada no próximo sábado (16) com os seguintes jogos: Patriotas x Batel, Paranavaí x Iraty e Foz do Iguaçu x Grecal.

 

Classificação do Grupo B: 1º – Foz do Iguaçu (9); 2º – Paranavaí (6); 3º – Grecal (4); 4º – Patriotas (3); 5º – Iraty (3) e 6º – Batel (1).

 

FICHA TÉCNICA

 

Grecal 1 x 0 Iraty
Motivo: 4ª rodada do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão
Local: Estádio Atílio Gionédis – Campo Largo
Gol: Hítallo aos 15 minutos – Primeiro Tempo
Árbitro: Marcos Willian Corletto Cabreira
Assistentes: Nycollas Fabricio dos Santos e Weslei Rafhael Mance Malinoscky

 

Grecal: Gui; Tatá, Luis Fernando, Kainan e Thiago (Adriano); Jhonatan, Caetano (João Mateus), Jonatan Souza (Luís Augusto) e Flávio Renê; Hítallo (Murilo) e Mauro. Técnico: Rogério Campos Nicolau.

 

Iraty: João Paulo; Daniel, Bruno, Emanuel e Marrá; Rogério, Almeida (Juan), Coutinho (Renan) e Reinaldo; Luquinha (Dourado) e Toledo. Técnico: Karmino Colombini.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

INCENTIVO

“Esporte e Educação estão juntos em Irati”: Grupo Saber celebra parceria após final do Varzeano

No último sábado (04) ocorreu a final da Primeira Divisão do 43° Campeonato Varzeano Grupo Saber/Penalty, que teve início no dia 28 de agosto....

ESPORTE

Irati conquista prata no Fut-7 nos Jogos Abertos

A equipe de Irati conquistou medalha de prata no Fut-7, em Apucarana, na fase final dos 63º Jogos Abertos do Paraná. Sob o comando do professor...

IRATI

Azulão vence e conquista a Curitiba Cup Sub 17

Após cumprir excelente campanha nas fases anteriores, o Iraty Sport Club conquistou no último sábado (04) a Curitiba Cup Sub 17, ao derrotar por 2...