Aperte enter para pesquisar

Esportes

Federação e clubes definem possível retorno do Campeonato Paranaense

Da Redação

-

28 de junho de 2020

Na tarde de sexta (26), o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, e os representantes das oito equipes que seguem na fase final do Campeonato Paranaense 2020, estiveram reunidos através de videoconferência. Foram discutidas possíveis datas para o retorno da competição estadual, bem como o protocolo a ser seguido nas partidas.

 

Na reunião, ficou acordado que o Campeonato Paranaense terá seu reinício, em conformidade com o Governo do Estado do Paraná, até o dia 15 de julho, uma vez que CBF e FIFA divulgaram seu cronograma de retorno e início de competições nacionais e internacionais.

 

A CBF divulgou, nesta quinta-feira, 25, que o Campeonato Brasileiro terá seu retorno nos dias 08 e 09 de agosto, com as Séries B e A, respectivamente.

 

Já a FIFA confirmou para setembro o início das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, com a inclusão de datas dos jogos das Copas Libertadores e Sulamericana.

 

O retorno do Estadual terá todas as partidas realizadas sem a presença de público, com acesso restrito ao campo de jogo e vestiários limitado aos funcionários essenciais à administração do estádio, atletas das duas equipes e respectivas comissões técnicas, além de equipe de arbitragem, delegados da partida e supervisor FPF.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

MOBILIDADE URBANA

Irati anuncia início de projeto que prevê 30 quilômetros de ciclovia

Em reunião na tarde desta segunda-feira (29) a Prefeitura de Irati anunciou um amplo projeto para implantação de 30 quilômetros de ciclovia na...

ESPORTE

Saúde autoriza treinos físicos para clubes de futebol profissional

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou nesta segunda-feira (25) a liberação para a volta dos treinamentos físicos presenciais dos clubes de...

ESPORTE

Sobra de recursos do Cicloturismo é revertida em poltronas para a Santa Casa

Com a finalidade de oferecer mais conforto às pessoas que acompanham pacientes internados no Hospital Santa Casa de Irati, o grupo que coordena o...