Aperte enter para pesquisar

Esportes

Estádio Alberto Viante passa por melhorias e manutenção

Luiz Carlos Ramos

-

25 de maio de 2021

Foto: Moisés Neves

Neste começo de mandato a nova diretoria Guarani do Rio Bonito, liderada pelo professor Moisés Neves está fazendo serviços de manutenção no Estádio Alberto Viante.

 

Uma das primeiras iniciativas foi a poda de árvores do bosque para dar mais conforto aos torcedores e atletas que frequentam o estádio. A terra que estava acumulada no gol de fundos foi removida para aterrar a lateral do portão de acesso pela Rua Bem-Te-Vi. Nesse portão foi pintado o escudo do clube.

 

 

As traves também estão recebendo cuidados. Elas foram lixadas e foram pintadas com zarcão para posteriormente receber com tinta branca. Outra ação executada foi o corte da vegetação por toda a área externa do campo.

 

Objetivando maior aproximação com o público, o clube criou sua página no Facebook e no Instagram. Além de informar sobre as atividades desenvolvidas e de prestigiar os investidores, a diretoria quer fazer o resgate histórico do clube, que no último dia 17 de abril, completou 72 anos de fundação, se constituindo num mais antigos do Paraná.

 

“Queremos manter o nosso estádio em boas condições para o público e para os atletas. Temos ainda algumas tarefas, como consertar as telas do alambrado e fechar alguns buracos no muro que circunda o estádio. Quando as atividades retornarem esperamos estar com o estádio em boas condições. Aproveito para agradecer a todos que estão colaborando para que as coisas aconteçam no Guarani”, destaca o presidente.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

FUTEBOL

Neste sábado, o Operário recebe o Cruzeiro no Germano Krüger

O Operário Ferroviário enfrenta o Cruzeiro, na noite deste sábado (19), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo acontece às...

CONTRATAÇÃO

Paulo Sérgio reforça o ataque do Operário para a temporada 2021

      O Operário Ferroviário anunciou, na tarde desta sexta-feira (18), a contratação do atacante Paulo Sérgio. O...

VITÓRIA

No Germano Krüger, Operário vence o Sampaio Corrêa pela Série B

O Operário Ferroviário venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, ontem (16), no Estádio Germano Krüger, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da...