Aperte enter para pesquisar

Segurança

Esposa e amante são presos suspeitos da morte de homem na área rural de Irati

Da Redação

-

14 de maio de 2022

A Polícia Civil de Irati informou que estão presos os dois suspeitos da morte de Simonei Sluzala, de 41 anos. Ele foi assassinado a tiros, na Serra da comunidade de Pirapó, área rural do município, no sábado (7), e o crime teria sido planejado pela sua esposa e o amante.

 

Segundo as investigações, o caso que era tratado como latrocínio – roubo seguido de morte –  tomou outro rumo, indicando para a ocorrência de homicídio qualificado, motivado pela paixão.

 

De acordo com a Polícia Civil, em um primeiro momento, a esposa de Sluzala, tratada como vítima também, relatou que dois homens teriam abordado o casal e, para a subtração dos pertences, um deles teria efetuado disparos de arma de fogo, matando a vítima e roubando apenas os pertences da esposa.

 

 

“Com as investigações, foi descoberto que toda a ação e participação da esposa foi teatral, visto que a intenção dela e seu amante seria matar a vítima, que foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, principalmente na cabeça”, relata a Polícia Civil.

 

As informações são de que toda a emboscada que culminou na morte da vítima foi arquitetada pela esposa e seu amante, que tentando o crime, planejaram a morte como um latrocínio.

 

O autor do crime, após intensas diligências, se apresentou na Delegacia durante a semana e foi preso em flagrante por outro crime. Logo após, novas investigações foram realizadas e foi possível obter provas de que a morte também havia sido planejada pela esposa da vítima.

 

Com as informações recebidas do setor de investigação, a autoridade policial fez o pedido de prisão da esposa da vítima e de seu amante. O Poder Judiciário aceitou o pedido após parecer do Ministério Público, culminando pela prisão da esposa da vítima ainda na noite de sexta-feira (13).

 

Com a prisão de ambos, as investigações passam para a fase final de conclusão e indiciamento dos presos, que deve ocorrer em até 10 dias. As penas dos crimes que os presos poderão responder chegam a 30 anos de reclusão.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

SEGURANÇA

Na Vila Nova, GM prende homem com mandados de prisão em aberto

No fim da tarde de ontem (16), a Guarda Municipal recebeu denúncia anônima que um indivíduo foragido do sistema prisional e com mandados de...

IRATI

Guarda Municipal atende tumultuo na UPA, em Irati

Por volta da 1h foi solicitada a presença da Guarda Municipal no Pronto Atendimento Municipal, onde segundo a solicitante chegaram ao local algumas...

SEGURANÇA

Policiais e bombeiros militares são homenageados no dia do Patrono da PM

Em Irati, na manhã desta terça-feira (17), no auditório do Colégio Cívico-Militar Duque de Caxias, uma solenidade marcou o Dia do Patrono da...