Enquanto cortava grama, mulher foi assaltada no interior de Rio Azul
Luiz Carlos Ramos
-03 de agosto de 2022
Uma mulher residente no interior de Rio Azul foi assaltada ontem (02) no momento em que cortava grama no pátio de sus residência. Conforme as informações repassadas à Polícia Militar, dois indivíduos, um deles com tatuagens nos braços e no rosto, deram voz de assalto afirmando que se tratava de um acerto de dívida contraída pelo seu ex-marido, do qual está separada há quatro anos, com os assaltantes.
Usando uma faca, além de ameaças, os bandidos cortaram superficialmente as pernas, rosto, braços e o cabelo da mulher. Um deles a ameaçou com arma de fogo, não especificada no boletim de divulgação da ocorrência.
Na continuidade os marginais adentraram a residência, reviraram os cômodos e roubaram a quantia de R$ 500,00. Em seguida, deixaram o local, tomando rumo ignorado. A vítima foi ao hospital de Rio Azul, onde foi medicada e depois acionou a Polícia Militar.
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Em patrulhamento pela Rua João de Almeida Barbosa Júnior, Policiais Militares de Rebouças flagraram um adolescente, de 17 anos, dirigindo um Ford/Fiesta, cor branca. Na abordagem e consulta ao sistema foi levantado que o veículo possui pendências no Detran. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. Foram expedidas as notificações de trânsito cabíveis e o menor acompanhado de sua mãe foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Irati.