Aperte enter para pesquisar

Esportes

Em jogo de campeões, Mais Brasil leva a melhor

Luiz Carlos Ramos

-

12 de setembro de 2021

O Mais Brasil assumiu a liderança do Grupo C. Foto: Luiz Carlos Ramos.

O Mais Brasil assumiu a liderança do Grupo C, da Primeira Divisão do Campeonato Varzeano Grupo Saber/Penalty, com 6 pontos, ao derrotar ontem à tarde o Clube Náutico Floresta.

 

A partida realizada no Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, foi muito disputada, pois envolveu duas equipes campeãs da tradicional competição. Ambas reforçaram seus times com alguns ex-atletas profissionais. Pelo Mais Brasil estiveram em campo o atacante Giso e o meia Bruno, com passagens pelo Iraty e outras equipes. Por sua vez, o Náutico Floresta teve o zagueiro Fabiano, campeão pelo Azulão em 2002 e o goleiro Tiago Machowski, que por algum tempo foi titular do Grêmio de Porto Alegre.

 

 

O jogo começou de forma eletrizante. Logo nos primeiros minutos, o artilheiro Hiorran balançou a rede de Neguinho. Em desvantagem, o Mais Brasil foi em busca do empate, e conseguiu com gol de Pitiúca. O gol da virada do Mais Brasil foi anotado por Guavirova, que bateu sem chances de defesa para o goleiro Tiago.

 

Na etapa complementar, devido ao cansaço dos atletas, os técnicos realizaram várias mudanças, com a finalidade de manterem o ritmo das equipes. O atacante Bruno Xuxú ampliou para 3 a 1. Quando parecia que a fatura estava liquidada, Hiorran marcou o segundo gol do Náutico, colocando novamente seu time no jogo. Nos minutos finais e acréscimos, o Náutico tentou chegar ao empate, mas o Mais Brasil soube preservar o resultado.

 

Com mais dois gols marcados, o artilheiro Hiorran foi considerado o destaque individual da partida. Ele recebeu uma medalha e uma camiseta do Grupo Saber.

 

Na terceira rodada, o Clube Náutico Floresta enfrentará o Canarinho do Rio Corrente. O Mais Brasil estará de folga.

 

A arbitragem esteve a cargo Marco Antônio dos Santos Pepe. Assistentes: Antônio Carlos da Silva Pereira e Bianca Stasiak. Representante: Hamilton Adão Gerva.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

ESPORTE

Primeira Divisão do Varzeano terá oito jogos no fim de semana

Os dirigentes das equipes participantes da Primeira Divisão do 43º Campeonato Varzeano Grupo Saber/Penalty, estiveram reunidos ontem (20) no Centro...

ESPORTES

Terceira rodada do Varzeano teve média de 4,75 gols por jogo

Na terceira rodada da Primeira Divisão do 43º Campeonato Varzeano Grupo Saber/Penalty foram marcados 38 gols, média de 4,75, nos oito jogos...

ESPORTES

Definidos os jogos das quartas de final da Segundona do Varzeano

Neste fim de semana foram realizados os seis jogos da terceira e última rodada do turno único de classificação da Segunda Divisão do 43º...