Aperte enter para pesquisar

Segurança

Em Irati, homem armado ameaça a sua família por ciúmes

Kelly Ramos

-

21 de fevereiro de 2021

Armas apreendidas pela Polícia Militar na casa. Foto: Divulgação/PM

Em Irati, no começo da noite de sábado (20), a Polícia Militar apreendeu armas de fogo e munições em uma casa. No local, um homem ameaçava que iria matar seus familiares e depois tirar a sua própria vida.

 

De acordo com a PM, após receber a denúncia, através de uma vizinha, de que o homem estava fazendo vários disparos com arma de fogo e ameaças, equipes foram até a casa do autor, onde foram recebidos pelo seu pai.

 

O homem foi encontrado sentando em uma cama, com uma espingarda no colo. Ele recebeu voz de abordagem e tentou reagir, porém, logo foi imobilizado.

 

Em revista na casa foram encontrados um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 36 e uma de pressão. Ainda foram apreendidos 80 estojos de espingarda, sendo 12 deflagrados, além de outras munições, pólvora, espoletas, cartuchos, chumbo e materiais utilizados para recarregar munições.

 

A esposa e o filho do casal, de nove anos, não estavam em casa no momento da abordagem e retornaram ao local quando a situação estava controlada pela PM. Ela disse que ficou trancada com o menino dentro da casa para se protegerem e quando puderam deixaram o local correndo.

 

A vítima ainda informou que ele tem crises de ciúmes e que discutiram várias vezes durante a semana. As partes foram encaminhadas até a Delegacia de Irati para os procedimentos pertinentes.

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

REGIÃO

Quase uma tonelada de maconha é apreendida em caminhão frigorífico

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite de sábado (6), quase uma tonelada de maconha, em uma abordagem na BR-277, em Guarapuava, no...

BR-277

PRF e Denarc apreendem27 kg de maconha em Irati

No sábado (06), no km 245 da BR-277, em frente à Unidade Operacional de Irati, a equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Divisão Estadual...

SEGURANÇA

31 pessoas são multadas por descumprirem toque de recolher em Irati

Em mais uma ação das forças de segurança de Irati, 31 pessoas acabaram multadas por descumprirem o período de restrição de circulação das...