Aperte enter para pesquisar

Segurança

Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-277

Kelly Ramos

-

30 de novembro de 2020

Duas pessoas que estavam em um Ford Fiesta morreram no local do acidente. Foto: Divulgação/PRF

Nesta segunda-feira (30), por volta das 10h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um gravíssimo acidente no km 175 da BR-277, em Palmeira. Duas pessoas morreram na colisão frontal, que envolveu dois veículos.

 

Segundo a PRF, se envolveram no acidente uma van de Pinhais e um Ford Fiesta de Cascavel. O motorista do carro de 53 anos e a passageira, também de 53 anos, morreram no local. Os outros ocupantes do veículo, um adolescente de 17 e uma jovem de 24, sofreram lesões graves e foram encaminhados para a Santa Casa de Irati.

 

O condutor da van, de 37 anos e uma passageira ainda não identificada foram transportados de helicóptero ao Hospital Regional de Ponta Grossa.

 

Conforme levantado pela equipe policial, a van seguia sentido Curitiba, deslizou na pista molhada, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o Fiesta, que seguia na terceira faixa sentido Cascavel. O local é uma curva acentuada, em rodovia com pista simples, com proibição de ultrapassagem e com velocidade máxima para veículos leves de 100 km/h.

 

Chovia no momento do acidente. Não houve congestionamento no local porque os veículos estavam fora das faixas de rolamento. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Ponta Grossa. Os veículos envolvidos foram recolhidos ao pátio contratado da PRF.

 

Compartilhe essa matéria!

Receba as notícias do Portal Clique no celular!

Comentários

Notícias Relacionadas

SEGURANÇA

Van recheada com cigarros contrabandeados é apreendida em Irati

No início da noite desta quinta-feira (21) uma van com cigarros contrabandeados foi apreendida em uma ação da Receita Federal, com apoio da Guarda...

PROCURADA

Iratiense está desaparecida e família faz campanha para encontrá-la

Uma mobilização nas redes sociais, motivada pela família de Edina Batista Repeska, faz um apelo por qualquer informação da mesma. Edina é dada...

IRATI

Neto arromba casa alugada pela avó e furta televisão

A Polícia Militar de Irati recebeu via COPOM a denúncia de uma senhora que relatou que seu próprio neto havia invadido uma casa nos fundos de sua...